Rádio Santa Clara
Mulher flagra marido abusando de menor no PI PDF Imprimir E-mail
Qui, 17 de Maio de 2012 08:05

Policiais lotado na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, prenderam por volta do meio dia dessa quarta-feira, 16, o autônomo Olindino de Carvalho Paiva de 37 anos de idade, mais conhecido na cidade como “Tinha”, acusado de praticar abuso sexual contra uma menor de idade no município.


De acordo com o Policial Civil Fernando Castro Cunha, Olindino foi denunciado pela própria esposa, depois que a mesma pegou o marido trancado dentro do banheiro de sua casa fazendo sexo com a menor de iniciais J. V. C. de apenas 11 aninhos de idade, que mora vizinha da casa do casal, no Bairro Carraspanha, situado na periferia da cidade de Esperantina.


Segundo o Policial, a própria menor em seu depoimento chegou a relatar que todas as vezes que mantinha relação sexual com o acusado, o mesmo lhe dava apenas dez centavos pela prática do ato sexual.


Vale ressaltar que Olindino Paiva, é pai de cinco filhos menores de idade, sendo três homens e duas mulheres, inclusive, a mais nova tem apenas três anos de idade. Ele declarou que está separado apenas a quinze dias da sua ex-esposa, que foi a primeira a fazer a denúncia contra o próprio marido no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Esperantina.


Já Olindino Paiva em uma entrevista, chegou a negar tudo que estão falando a seu respeito, sobre Pedofilia.


 “Eu jamais fiz isso aí que estão falando contra mim, até porque todos os dias Eu saio de madrugada para trabalhar no Matadouro Público, para tirar minhas gorduras do gado e quando retorno vou direto dormir, e essa menina quando não está na aula, está com as outras irmãs suas apanhando coco babaçu no meio do mato e como era que eu ia fazer isso aí que estão falando de mim”.


Questionado se dava mesmo dez centavos para a garota logo após a relação sexual, Olindino foi bastante enfático em dizer que nunca deu um centavo sequer para a mesma.


 “Às vezes quando Ela aparecia lá em casa para brincar com as outras minhas filhas e as suas irmãs, talvez Ela tenha pego mesmo algum dinheiro que Ela encontrava pelo chão, mas não que Eu tenha dado para Ela, por troca de sexo, não, até porque quando Eu queria me satisfazer Eu procurava a minha mulher”.


“Eu só sei uma coisa, é que a gente pagar uma coisa que fez é uma coisa e pagar uma coisa que não fez é uma outra coisa”, até porque teve gente que chegou para mim pedindo para Eu fugir, e a primeira coisa que Eu falei foi o seguinte, fugir para quê? “Se Eu não cometi crime algum”, relatou Olindino.


Já o policial Fernando Cunha disse que a Policia a muito tempo vinha investigando o caso e como as acusações todas feitas até agora tanto pela ex-esposa, bem como, pela própria vitima, todas recai diretamente sobre o acusado.



De acordo com um Policial Civil que investigou o caso, a garota J. V. C. chegou até a pegar uma doença venera do acusado, durante todo esse período que ambos praticaram relação sexual.


Fernando Cunha informou que a partir de agora Olindino Paiva será encaminhado para a Justiça onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.


O Policial explicou que o mandado de prisão preventiva contra Olindino Paiva foi expedido pelo Juiz de Direito do Fórum Walter Carvalho Miranda, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, depois que o mesmo analisou todas as denúncias feitas pela ex-esposa, a vitima e os familiares da vitima.


Policiais lotados na 13ª Delegacia de Esperantina chegaram a informar em alto e bom som para este jornalista que nas próximas horas outras pessoas do município poderão também estarem sendo presas pela prática do mesmo crime, o de Pedofilia.




jornalesp

Última atualização em Qui, 17 de Maio de 2012 08:11
 

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050
(89)9401-8521

REDAÇÃO

(89)3521-1241

REPORTAGEM

(89)9922-6983
(89)9424-6748
(89)9420-8214
(89)9909-2132

EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
Desenvolvido por Webmaster THG