Banner
Banner
Banner
Estelionatários são presos enquanto tentavam aplicar golpe em idosa PDF Imprimir E-mail
Sáb, 06 de Fevereiro de 2016 11:27

dinheiro barrasNa tarde dessa sexta-feira, 05, dois homens foram presos em flagrante quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa, na cidade de Barras, no interior do Piauí. Segundo o delegado Marcelo Dias, os documentos dos suspeitos os identificaram como sendo naturais do Estado do Maranhão.

 

 

A dupla de estelionatários foi presa dentro da Agência da Caixa Econômica, do município. “Eles levaram a senhora para agência, e disseram que iriam sacar um dinheiro que ela havia recebido. A gerência do local desconfiou da ação dos suspeitos e acionou a polícia que rapidamente se deslocou para a referida agencia e efetuou as prisões dos acusados”, disse o delegado a reportagem.

 

 

Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres se passavam por advogados e são acusados de praticarem golpes nos municípios de Buriti dos Lopes, Porto, e no dia anterior a prisão, na cidade de Campo Maior.

 

 

“Os dois foram trazidos para a Delegacia de Barras, onde foi instaurado um inquérito de investigação e eles ficarão a disposição da justiça, para prestar os devidos esclarecimentos à polícia”, concluiu.

 

 

 

 

Gp1

Última atualização em Sáb, 06 de Fevereiro de 2016 11:32
 
Jovem morre ao perder controle de moto tentando fazer ultrapassagem PDF Imprimir E-mail
Sáb, 06 de Fevereiro de 2016 10:43

ultrapassagemUm jovem de 24 anos morreu após um grave acidente na BR-343. Antônio José de Brito Barros estava em uma motocicleta, e perdeu o controle depois de tentar fazer uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia, no trecho próximo ao perímetro urbano de Buriti dos Lopes.

 

 

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 05.

 

 

Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal que o jovem conduzia em alta velocidade. E ao tentar ultrapassar um carro, acabou saindo da pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para socorrer a vítima, que morreu ainda no local devido aos graves ferimentos.

 

 

O corpo de Antônio José foi levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. Agentes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realização da perícia.

 

 

 

 

Blog do Coveiro

Última atualização em Sáb, 06 de Fevereiro de 2016 10:49
 
Cearenses são presos com aves silvestres no Piauí. Um já é condenado PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Fevereiro de 2016 16:09

vaqueiroForam presos durante a primeira fase da "Operação Carnaval", realizada na cidade de Cocal, no Norte do Piauí, dois homens identificados como Francisco de Assis Carneiro Araújo, vulgo Lelê, de 30 anos, e José Rogério Moreira Colares Júnior, o "Vaqueiro", de 26 anos, ambos da cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará.

 

De acordo com informações da delegada Daniella Dinali, que coordenou as operações, com os dois foram encontrados nove gaiolas com nove aves silvestres. Os suspeitos já estavam sendo monitorados por agentes da DPC de Cocal, que supervisionaram algumas pessoas e descobriram o local os dois suspeitos.lelê

 

José Rogério, no dia 04 de maio de 2015, conseguiu fugir da cadeia pública de Limoeiro do Norte. Ele responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi condenado pela justiça cearense a 25 anos de prisão.

 

Já Francisco de Assis, capturado no conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), é suspeito de participar de uma chacina ocorrida no ano de 2015, na cidade de Limoeiro do Norte.

 

Os dois foram levados para à Delegacia de Policia Civil de Cocal e serão recambiados para o Ceará.

 

mn

Última atualização em Sex, 05 de Fevereiro de 2016 16:15
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 906

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
marca dagua branca.fw