Banner
Banner
Banner
Padre tem veículo tomado de assalto durante aniversário PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 11:06

padreEm menos de 48 horas , mais um veículo é tomado de assalto na cidade de Altos. Dessa vez a vítima foi o padre Claudinei, da Igreja Matriz de São José, que teve a Hilux levada por criminosos.

 

 

O fato ocorreu quando o religioso estava em um aniversário que ocorria na Rua Jaime Rosa, no centro de Altos.

 

 

Segundo informações de uma pessoa, que também foi vítima e teve seu colar de ouro tomado de assalto, dois homens armados adentraram no aniversário e exigiram que todos ficassem calmos, pois só queriam apenas a caminhonete modelo Hilux, de cor preta, que estava estacionado fora do local onde ocorria o aniversário.

 

Os criminosos fugiram em sentido desconhecido e sabe-se apenas que era um homem branco e um negro.

 

 

 

Com informações do altonoticias

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 11:40
 
Tenente da PM reage a assalto em bar e é baleado três vezes PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 10:45

Na noite dessa quinta-feira, 17, uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, em Teresina resultou em um policial militar da reserva baleado. O tenente Vicente Lima, de 62 anos, foi alvejado três vezes, mas sobreviveu e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem risco de morte.

 

Segundo o comandante do 6º BPM, major Marcelo Barros, o tenente estava no bar quando um homem entrou e anunciou o assalto. “Quando chegou na mesa dele, ele reagiu. Eles tiveram uma luta corporal e o indivíduo efetuou três disparos nele”, explica o major. O tenente foi vítima de um tiro num dos braços, um no tórax na altura da clavícula direita, e um na boca, que atingiu a mandíbula.

 

A polícia já conseguiu imagens de câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do autor dos disparos. Além dele, os policiais procuram também um comparsa, que teria ficado do lado de fora do bar, em uma motocicleta. A Polícia Militar está em diligências para capturar os dois suspeitos.

 

portalodia

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 10:51
 
Casa servia como depósito para mais de 200 kg de drogas PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Agosto de 2017 09:52

drogaNas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 200 kg de maconha e cocaína em uma casa localizada na zona Sul de Teresina. A droga estava armazenada em uma residência localizada no bairro Bela Vista III.

 

 

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, informou que no local não morava ninguém e que a casa funcionava apenas como depósito de entorpecentes. “Eu acredito que fpi apreendida quase 300 kg de droga. Essa droga apreendida seria traficada em todas as regiões de Teresina. Essa quadrilha é uma das maiores de Teresina”, conta o delegado.

 

 

A apreensão foi realizada após seis meses de investigação policial. Além da droga, a polícia encontrou na casa balança de precisão, maquineta para uso de cartão de crédito, um revólver e dois celulares. Também foi preso, em flagrante, o taxista André Oliveira.

 

 

“O taxista estava chegando à casa com outro rapaz, que seria o dono da casa. Este conseguiu fugir”, acrescenta o delegado Menandro.

 


O taxista foi conduzido para a sede da Depre e a polícia agora vai investigar qual seria sua participação no esquema da venda da droga. A suspeita é de que ele faria a distribuição do entorpecente.

 

 

 

 

 

 

FONTE: cidadeverde.com

Última atualização em Sex, 18 de Agosto de 2017 10:09
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1186
Banner
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft