Edvan Costa volta a presidir o Clube da AABB de FLO PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Setembro de 2015 20:32

Um dos clubes de lazer em Floriano-PI, de ordem particular, que nos finais de semana reúne grande número de pessoas, tem um novo presidente.  

 DSC05334

 

O bancário Edvan Costa ( imagem - centro) que já esteve como presidente,  foi eleito e estará assumindo por mais um período a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Ele cita que tem projetos para um futuro próximo.

 

Um deles,  é voltar para a entidade de lazer os clientes que por um motivo, ou outro, estão afastados.

 

 

A sede como um todo, deve ganhar um investimento, afirma, enaltecendo que o esporte  é uma das suas prioridades. “Vamos trabalhar até colocar a AABB no seu devido lugar, pois gosto desse clube e farei de tudo por ele”, disse.

 

 

Da redação

 

Última atualização em Qui, 03 de Setembro de 2015 20:45
 
Mulher perde controle de carro e despenca em ribanceira PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Setembro de 2015 16:41

carrocaiA condutora perdeu o controle de um veículo de passeio e caiu nessa quinta-feira, 03, em uma galeria no final da Avenida Inimiga. A senhora, que não quis se identificar, realizou uma manobra no balão da via, se dirigindo para a subida da ponte Juscelino Kubitschek, porém bateu na calçada e despencou na ribanceira que existe no local.

 

 

Uma oficial da polícia militar viu o acidente e ajudou a socorrer a vítima, que ainda estava presa dentro do veículo. A senhora não sofreu nenhuma escoriação com o acidente.

 

 

O corpo de bombeiros e a ambulância de resgate foram acionados, mas a proprietária do veículo disse que o socorro não seria necessário, alegando que estava bem.

 

 

 

O seguro do veículo foi acionado. A Strans esteve no local para controlar o trânsito.A condutora perdeu o controle de um veículo de passeio e caiu nessa quinta-feira, 03, em uma galeria no final da Avenida Inimiga. A senhora, que não quis se identificar, realizou uma manobra no balão da via, se dirigindo para a subida da ponte Juscelino Kubitschek, porém bateu na calçada e despencou na ribanceira que existe no local.

 

 

Uma oficial da polícia militar viu o acidente e ajudou a socorrer a vítima, que ainda estava presa dentro do veículo. A senhora não sofreu nenhuma escoriação com o acidente.

 

 

O corpo de bombeiros e a ambulância de resgate foram acionados, mas a proprietária do veículo disse que o socorro não seria necessário, alegando que estava bem.

 

 

 

O seguro do veículo foi acionado. A Strans esteve no local para controlar o trânsito.

 

portalaz

Última atualização em Qui, 03 de Setembro de 2015 20:44
 
Preso homem suspeito de assaltos dentro da Universidade Federal PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Setembro de 2015 15:58

sergioNa manhã desta quinta-feira, 3, policiais do 5º BPM prenderam, um homem suspeito de realizar assaltos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Foram registrados cerca de 10 boletins de ocorrência nos últimos meses, no campus Petrônio Portela, zona leste de Teresina.

 

 

O suspeito é Sergio da Costa Barros, 40 anos. Segundo a polícia, ele mora no povoado Santa Teresa.  O cabo Moacir, informou que Sergio abordava as vítimas pedindo ajuda em dinheiro e em seguida anunciava o assalto. “Ele sempre andava pela universidade, pedindo ajuda, aí quando via oportunidade, realizava os assaltos”, informou.

 

Sergio foi preso dentro no campus da universidade, por volta das 10h. Uma ligação anônima informou que o suspeito estava no local. “Nós recebemos a solicitação do Copom, para que enviasse uma viatura à universidade, para prender o suspeito. Chegando lá, ele não teve nenhuma manifestação contra a prisão”, relatou o cabo.

 

 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde duas vítimas de assalto na instituição foram fazer o reconhecimento do acusado.

 

Assaltos

No início do mês de julho, duas alunas tiveram os celulares roubados no Centro de Ciências da Educação (CCE). Os alunos que presenciaram a ação, informaram que um mototaxista deu assistência à fuga do suspeito.

 

No dia 03 de agosto, estudantes do curso de Química também foram abordados e tiveram os pertences roubados, dentro da instituição. No dia seguinte, o reitor da UFPI, José Arimatéia, anunciou parceria com a Polícia Militar para reforço do policiamento no campus Petrônio Portela.

 

Professores também foram vítimas, no dia 18 de agosto, a sala dos professores do curso de Engenharia de Produção foi arrombada. Uma funcionária afirmou que mesmo após acordo, não vê as viaturas no campus e que o crime foi comunicado para os seguranças da instituição.

 

Segurança própria

Segundo o reitor da UFPI, a instituição possui 115 profissionais de segurança, distribuídos em 36 postos na instituição. A Polícia Militar não tinha autorização para atuar dentro do campus, pois é área federal.  Após o acordo, ficou acertado que viaturas do 5º BPM variam rondas periódicas no campus. 

 

 

A UFPI informou que, no mês de novembro, será apresentada licitação para instalação de 1676 câmeras de monitoramento. 

 

Ufpi 

Última atualização em Qui, 03 de Setembro de 2015 17:04
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 825

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
Desenvolvido por Webmaster THG