Rádio Santa Clara
Morre de infarto a “Vovó do tráfico” presa há 15 dias PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Maio de 2015 16:07

vovotraficoFaleceu na manhã desta segunda-feira, 4, após sofrer um infarto, a senhora Maria de Lourdes da Silva, 73 anos, conhecida como “vovó do tráfico”. Ela estava presa na Penitenciária Feminina de Teresina desde o último dia 19 de abril quando foi autuada por tráfico de drogas.

 

De acordo com o diretor administrativo do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, a idosa passou mal no domingo, 03 e foi encaminhada para o Hospital do Parque Piauí, onde foi medicada e liberada ainda no domingo. Já na manhã de hoje a idosa teve uma piora e faleceu a caminho do hospital.

 

 

“O sistema prisional apesar de ter pessoal capacitado para primeiros socorros, não consegue ter diagnósticos preciso, nem solucionar casos complexos como o dela”, afirmou.

 

Ainda de acordo com Kleiton Holanda, a morte da idosa é a terceira em 2015 e em 2014 foram registradas oito mortes por causas naturais nos presídios piauienses. A idosa, que sofria de problemas de pressão arterial e diabetes, dividia a cela com outras presas e já havia sido encaminhada para o hospital outras quatro vezes.

 

 

Maria de Lourdes da Silva já havia sido presa duas vezes sob a acusação de tráfico de drogas, na última vez foi presa juntamente com sua filha, identificada como Iolanda Silva. A idosa ainda tem dois netos presos por homicídios, um na Penitenciária Irmão Guido e outro na Casa de Custodia.

 

GP1

 
Curto circuito causa incêndio em loja que teve grande prejuízo PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Maio de 2015 11:36

fogoPor volta das 19:00h, da noite deste domingo, 03, o Corpo de Bombeiros da capital foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções em uma loja localizada na Rua Barroso, com a Rua Climatizada, no Centro de Teresina.

 

O estabelecimento que ficou bastante danificado com o fogo teve uma grande parte dos seus produtos queimados. Ninguém saiu ferido, já que no domingo o Centro da capital não funciona.

 

 

Segundo informações, as chamas foram causadas por conta de um curto circuito na loja, mas a perícia ainda vai fazer os devidos procedimentos para saber os motivos do acidente.

 

mn

Última atualização em Seg, 04 de Maio de 2015 11:42
 
Após chuva asfalto cede e carro capota. Motorista perdeu o controle do veículo PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Maio de 2015 11:23

carroDevido a forte chuva que caiu durante a noite desse domingo, 3,  um veículo capotou após o asfalto ceder na capital piauiense.

 

O acidente ocorreu na rua Victor da Rocha, no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste. De acordo com o motorista do carro, algo pior não aconteceu porque o mesmo estava em baixa velocidade.

 

“Eu vim devagar porque ia dobrar. Os moradores disseram que aqui passa ônibus então o asfalto já estava cedendo. Eu perdi totalmente o controle do carro, ia dobrar, mas o carro não respondeu. Isso porque eu comecei a frear lá de cima, já pensou se eu viesse rápido e atropelasse uma criança já que aqui é uma descida. Isto poderia ser evitado, mas outros carros vão cair, tem que sinalizar ou então concluir o asfalto”, afirmou.

 

 

Uma moradora da região identificada como Rosa afirmou que há muito tempo os moradores pedem providências no local. “A gente já pediu para resolverem o problema, mas até agora não fizeram nada, fizeram apenas uma parte do calçamento e nunca vieram terminar”, declarou ela.

 

meionorte

Última atualização em Seg, 04 de Maio de 2015 11:26
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 765

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
Desenvolvido por Webmaster THG