Banner
Banner
Banner
Homem mata tio e sobrinha e é preso. Vítima e acusado estariam brigando PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Dezembro de 2016 18:12

Tio e sobrinha foram mortos por volta das 20:00h, desse domingo, 04, na localidade Agrovila, município de Bocaina.

 

O Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão, Elias de Sousa, disse que as vítimas foram identificadas como Adão de Araújo Rocha e Jéssica de Araújo Rocha. O acusado do crime foi identificado como Edilson de Sousa. Ele é ex-marido de Jéssica.

 

“O Adão foi separar a briga entre sua sobrinha e o ex-marido e acabou sendo baleado no coração e faleceu a caminho do hospital. E sua sobrinha Jéssica também foi alvejada com alguns disparos e foi socorrida. Chegando ao hospital, na sala de cirurgia, acabou falecendo”, relatou o Relações Públicas.

 

Ao chegar ao local do crime, os policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Bocaina encontraram uma motocicleta e um revólver calibre 32 abandonados pelo acusado do duplo homicídio. Segundo o Capitão Elias, Edilson reside no povoado Sítio Salvador, município de Santo Antônio de Lisboa.

 

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, já por volta das 11:40h desta segunda-feira, 05, a polícia militar conseguiu prender o acusado.

 

 

diaadiaPicos

 

Última atualização em Seg, 05 de Dezembro de 2016 18:17
 
Empossados novos agentes e escrivães de Polícia Civil PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Dezembro de 2016 17:14

empossadosFranzé Silva, secretário de Administração, ressaltou o compromisso assumido pelo Governador Wellington Dias em nomear os concursados. “Aos poucos estamos conseguindo equilibrando financeiramente o Piauí. É com muita dificuldade que o nosso Estado está conseguindo honrar todos os compromissos assumidos. Por isso, precisamos reconhecer a importância desse momento. O Brasil todo vive um momento de déficit  e o Piauí está contratando novos policiais. Destacar o empenho do Secretário Fábio Abreu que sempre brigou por essa causa. O Governador reconhece a importância da segurança e vai continuar se empenhando para melhorar o efetivo da Polícia Civil e a qualidade da segurança pública no Piauí.", frisou.

 

O secretário de Segurança informou que após a posse os novos agentes e escrivães irão participando da Força Tarefa em Teresina. “Os nomeados vão ficar inicialmente aqui em Teresina para ajudar nas investigações das Delegacias Especializadas e em alguns distritos. Outros serão encaminhados imediatamente para interior, como é o casos dos aprovados no concurso para as cidades de Uruçui, Ribeiro Gonçalves e Bertolínia atendendo a uma solicitação dos delegados desses municípios. Mas a nossa intenção, após a Força Tarefa, é reforçar o policiamento no interior.”, disse o secretário.

 

Só em 2016, o Governo do Piauí realizou a nomeação de 182 policiais civis e 747 novos soldados da Polícia Militar que passaram a integrar o trabalho ostensivo em todo o estado piauiense.

 

“Nós ganhamos 25 novos delegados, 119 agentes e 38 escrivães que já estão trabalhando. Já na Polícia Militar, 704 novos soldados e 43 oficiais estão com a gente nas ruas. Eu considero um avanço da gestão. Trabalhamos para que haja concursos regularmente, ano a ano. Nosso objetivo é uma aproximação maior da necessidade real de efetivo para o Piauí”, completou o Fábio Abreu.

 

govpi

Foto: Tavinho Neto

Última atualização em Seg, 05 de Dezembro de 2016 17:17
 
Homem morre eletrocutado ao pular muro de residência PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Dezembro de 2016 12:36

Na madrugada desse domingo, 04, um homem identificado por João dos Santos Sousa foi encontrado morto, no corredor lateral de uma residência da Vila Santa Bárbara, zona Leste. O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que o mesmo morreu por eletrocussão. João estaria fugindo de uma possível tentativa de homicídio quando sofreu uma descarga elétrica fatal.

 

A esposa da vítima, Dalila da Silva, informou que o marido estaria devendo uma quantia em dinheiro para alguns homens e teria sido procurado em casa por volta das 3h da madrugada de ontem. Na fuga, ele saltou a mureta da própria casa e entrou em uma residência próxima.

 

 

"Nós tínhamos um fato, mas não necessariamente um crime. Quando a homicídios e os peritos chegaram ao local, não viram nenhum sinal de perfuração no corpo, apenas uma queimadura na região pubiana. No IML, a médica legista constatou a morte por descarga elétrica, pela queimadura e os punhos cerrados", informou.

 

 

Baretta informou que a polícia vai ouvir Antônio Carlos do Nascimento, proprietário da casa onde João foi encontrado morto. Ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre a existência de uma cerca elétrica instalada de forma clandestina.

 

"Os vizinhos nos informaram que ele cria galinhas e estava revoltado porque havia pessoas entrando na casa para roubar os animais, então colocou uma cerca. Ele poderá responder pelo caso, porque esse tipo de instalação é clandestina, não é autorizada. A cerca elétrica convencional não possui descarga letal", esclareceu.

 

cv

Última atualização em Seg, 05 de Dezembro de 2016 12:43
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1057
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
marca dagua branca.fw