Banner
Banner
Banner
Banner
Caminhão bate em poste e deixa bairros sem energia PDF Imprimir E-mail
Qui, 22 de Junho de 2017 16:07

camihpostNa manhã desta quinta-feira, 22, um caminhão se chocou com o poste e deixou pelo menos quatro bairros da capital sem energia. O acidente ocorreu as 6:44h, na rua deputado Alberto Luz, bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

 

Com a danificação do poste, houve o bloqueio de um religador de distribuição, o que causou a suspensão do fornecimento de energia para 3.100 consumidores. Os bairros atingidos foram Alto da Ressurreição e Gurupi, loteamento Green Park e Mirantes do Lagos.

 

Segundo a Eletrobras Piauí, logo que tomaram conhecimento da ocorrência, equipes foram acionadas. Às 8h20, foi possível restabelecer o fornecimento de energia para os consumidores do Alto da Ressurreição com a realização de manobras no circuito.

 

A substituição do poste foi concluída e a distribuição de energia elétrica normalizado, às 11h27, para 100% dos consumidores atingidos.

 

 

cidadeverde

Última atualização em Qui, 22 de Junho de 2017 16:15
 
Menores do CEM aparecem em vídeo usando drogas dentro do Centro PDF Imprimir E-mail
Qui, 22 de Junho de 2017 15:49

menordrogA equipe de reportagem teve acesso exclusivo a um vídeo que mostra uma verdadeira 'farra de drogas' dentro do Centro Educacional Masculino (CEM) , localizado no bairro Itaperu, em Teresina. As imagens foram feitas pelos próprios internos que aparecem usando drogas e alguns deles debocham por estarem fazendo tal ato dentro do Centro Educacional.

 

“O CEM é mamão, o CEM é mamão", diz um dos internos.

 

Luciano Teles, diretor das Unidades de Atendimento Socioeducativo da Secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc), falou sobre o caso e informou que a direção não sabe dizer a data exata em que o vídeo foi gravado pelos menores infratores.

 

“A gente já teve conhecimento desse vídeo há algum tempo e ao tomar conhecimento tomamos as providencias, inclusive foi aberto a portaria para então Sindicância para apurar os fatos. Essa Sindicância é para saber de que forma essa droga entrou no Centro Educacional Masculino. Saber de que forma entrou esse celular [usados para fazer as imagens]. Saber como o vídeo foi feito e ela [Sindicância], após depoimento de testemunhas, da guarda, de alguns socioeducadores, e conforme a escala. Esse fato ocorreu há algum tempo e nós não temos como precisar a data correta”, explicou.

 

O diretor ainda falou sobre o fato de que no vídeo não há presença de educadores. “Na verdade, o vídeo possui duração de um minuto e meio, então eu acredito que eles aproveitaram esse tempo para fazer, de forma proposital, esse vídeo. Sempre há equipes, conforme seus horários, e sempre há socioeducadores nessa área”, acrescentou.

 

A direção, conforme Luciano Teles, quer saber como a droga entrou no CEM. “Nós só poderemos ter uma resposta mais completa após a apuração dessa Sindicância”, disse ao ser questionado se os entorpecentes podem ter chegado ao local através de visitantes.

 

“Os visitantes passam por processo de vistoria, da mesma forma como ocorre no sistema prisional normal. Em todas as nossas unidades é feita uma vistoria, só que sempre acontece um local que o educador não consegue detectar”, reconheceu.

 

mn

Última atualização em Qui, 22 de Junho de 2017 15:54
 
Polícia Rodoviária Federal apreende carga ilegal de madeira PDF Imprimir E-mail
Qui, 22 de Junho de 2017 10:43

cargamadeiraNa noite dessa quarta-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta que transportava madeira irregularmente na BR 316, Km 292 em Picos.

 

 

Os policiais abordaram um homem identificado como. E.V.S. conduzindo a Scania/R 440 A6x2 de placa OEL 8244 , tracionando o SR Randon placa OEN5198, transportando 40m³ de madeira serrada. Após consulta ao DOF (documento de origem florestal), constatou-se que o documento era falso.

 

 

Cometidos os crimes de Transporte Ilegal de Produto Florestal e Uso de Documento Falso, o condutor foi encaminhado para o Distrito Policial de Picos para providências.

 

 

O veículo e a carga ficaram no posto da PRF do município à disposição do IBAMA.

 

Fonte Ascom

Última atualização em Qui, 22 de Junho de 2017 11:06
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1157
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft