Banner
Banner
Incêndio atinge distribuidora e deixa moradores de condomínio assustado PDF Imprimir E-mail
Dom, 22 de Outubro de 2017 18:06

Horas após um incêndio que ocorreu na Avenida Barão Castelo Branco, em Teresina,  ainda há fumaça na distribuidora que foi tomada pelo fogo na manhã deste domingo (22).

 incendio

Caminhões-pipa reforçaram o abastecimento d’água, uma vez que somente o tanque do reservatório da escada Magirus não foi suficente para apagar totalmente as chamas. Por volta das 14h, uma nova viatura da brigada contra incêndio da Infraero chegou ao local.

 

Pela avenida Barão de Castelo Branco ficaram espalhadas embalagens de produtos que explodiram com o fogo como sprays de veneno contra insetos.

 


As causas do incêndio ainda serão apuradas. Contudo há informações de que o fogo teria chegado à distribuidora após um morador queimar lixo atrás do prédio.

 

A distribuidora estocava produtos inflamáveis e uma série de explosões contribuiu para o rápido alastramento das chamas.

 

Quase toda estrutura do prédio foi consumida pelo fogo. Desesperados, moradores dos dois condomínios situados ao lado da distribuidora evacuaram seus apartamentos. A preocupação era de que as chamas atingissem os prédios, o que não chegou a acontecer.

 

Para evitar que o incêndio se agravasse mais, populares ajudaram o Corpo de Bombeiros e tiraram de dentro da distribuidora três caminhões que estavam carregados de mercadorias, dentre elas desodorantes e outros produtos de higiene.

 

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros que está de plantão neste domingo (22) participou do resgate, inclusive a brigada de incêndio do Aeroporto Petrônio Portela. A escada magirus também foi utilizada na ação.

 

Neste momento as chamas estão mais controladas, mas duas equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local. Uma mutidão acompanha o incêndio e a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) e a Polícia Militar interditaram a avenida Barão de Castelo Branco no perímetro que compreende a distribuidora para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros e evitar novos incidentes.



Seguindo da zona Sul para o Centro, o desvio ocorre na rua Equador e no sentido contrário a partir da rua Desembargador Mota. Não há previsão de liberação da vias.

 

A informação é de que ninguém ficou ferido. A distribuidora estava fechada e não havia pessoas no local no momento do incêndio.

 

cidade verce

Última atualização em Dom, 22 de Outubro de 2017 18:15
 
Jovem é assassinado após desentendimento em uma partida de futebol no interior do PI PDF Imprimir E-mail
Sáb, 21 de Outubro de 2017 11:01

vitima faca 1Na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, uma briga ocorrida depois de uma partida de futebol de campo acabou com a morte de um rapaz de 19 anos de idade, na noite desta sexta-feira (20/10).

 

 

A vitima dessa tragédia foi identificado como Marcelo Antônio de Sousa. O fato aconteceu na localidade, Malhada de Alta, município de Morro do Chapéu do Piauí

 

 

 

Já o suspeito de desferir uma facada no peito de Marcelo Sousa, foi um homem de nome Carlos, conhecido na região como 'Pimpolho'.

 

 

 

Segundo o Capitão Veras, responsável direto pelo GPM (Grupamento da Policia Militar) daquele município, o homicida continua foragido.

 

 

 

Marcelo Sousa, logo após ser perfurado por uma faca, foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas acabou vindo a óbito, antes mesmo de dar entrada no setor de urgências do Hospital José Leôncio.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: jornalesp.com

Última atualização em Dom, 22 de Outubro de 2017 18:17
 
Incêndio no setor da obra do centro de esportes da Ufpi atrapalha trabalho PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Outubro de 2017 18:25

obraUm incêndio dentro do setor de esportes da Universidade Federal do Piauí, na manhã desta sexta-feira (20), atingiu os arredores da construção do Centro de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd).

 

O fogo começou no início da tarde e desde às 14h, aproximadamente, duas viaturas do Corpo de Bombeiros tentavam conter as chamas com a ajuda de dois carros-pipa. O fogo só foi contido após às 15h30.

 

As chamas avançaram até bem próximo da obra em construção e comprometeu o trabalho dos operários que trabalhavam no local.

 

De acordo com José Ribamar, supervisor de segurança do setor de esportes da UFPI, houve muita dificuldade para conter as chamas e até para o Corpo de Bombeiros chegar perto do fogo, porque é uma região coberta de matagal, localizado próximo à pista de atletismo.

 

As informações preliminares são que a alta temperatura registrada na capital contribuiu para o início do incêndio.

 

cv

Última atualização em Sex, 20 de Outubro de 2017 18:31
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1214
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft