Banner
Banner
Banner
Banner
Acidente envolvendo motocicleta e caminhão deixa vítima fatal na localidade São Pedro PDF Imprimir E-mail
Dom, 22 de Janeiro de 2017 19:08

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma vítima fatal num trechop da rodovia  BR-230, área da localidade São Pedro,  próximo ao Povoado Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí.

oto

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 21, por volta das 15:40min. Segundo informações da Polícia Rodoviária, um momem morreu e outro ficou ferido. Eles estavam em uma motocicleta que bateu na lateral de um caminhão.

 


O condutor da motocicleta e vítima fatal era Joaquim Pinto Cavalcante, 40 anos, conhecido por Joaquim do Pão.

 


Populares acionaram o SAMU que prestou os primeiros socorros e levou o paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde esse passou por exames.

 

 


Joaquim do Pão era morador do bairro sipauba casado com a sindicalista Adiviana. O mesmo faleceu deixando esposa e filhos

Última atualização em Dom, 22 de Janeiro de 2017 19:14
 
Homem é morto a tiros dentro de bar em cidade do PI PDF Imprimir E-mail
Sáb, 21 de Janeiro de 2017 11:02

josefontesUm homem identificado como José Fontes Caminha, mais conhecido como “Gadinho", foi assassinado a tiros no Bairro Bomba, localizado no município de Picos, a cerca de 300 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22:20h de sexta-feira, dia 20 de janeiro.

 

 

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que "Gadinho" estava dentro de um bar quando, de repente, foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, placa e modelos ainda não identificados.

 

 

Segundo a polícia, ele foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Gravemente ferido, foi socorrido e em seguida encaminhado para atendimento no Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu. A dupla acusada de cometer o crime empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

 

 

Os policiais informaram que "Gadinho" já tinha passagem pela polícia, foi preso preso em dezembro de 2014, na cidade de Padre Marcos, durante uma operação contra o tráfico de drogas.

 

 

 

 

Riachão net e Meio norte

Última atualização em Sáb, 21 de Janeiro de 2017 11:09
 
Inquérito da morte de ex primeira-dama deve ser concluído até fevereiro PDF Imprimir E-mail
Sáb, 21 de Janeiro de 2017 10:23

A causa da morte da ex primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, ainda é um mistério. O delegado que preside as investigações do caso, Welton Martins, informou a reportagem que não recebeu os laudos das perícias realizadas no dia em que Crisleyde foi encontrada morta, no último dia 13. O prazo para a entrega encerrava nesta sexta-feira, 20.

 

exprimeiradama

"Os laudos são imprescindíveis. Prefiro não me manifestar sobre as circunstâncias da morte sem antes ter recebido os laudos", disse o delegado. Até agora, o delegado ouviu vários depoimentos. Um deles foi o do prefeito eleito de Barreiras, Maurício Neto Parente Lacerda, conhecido como Mauricinho. Na oitiva, apesar de não ter presenciado a cena, o gestor declarou que o caso foi de um suicídio.

 

 

O delegado também colheu informações sobre o perfil psicológico de Crisleyde. Segundo as investigações, a ex primeira-dama, não vivenciava uma depressão. "Ela tinha problemas comuns, corriqueiros, nada fora do normal", resumiu o delegado Welton.

 

 

O inquérito que apura a morte da ex primeira-dama deve ser concluído até o dia 12 de fevereiro. Caso haja necessidade, o delegado deve pedir prorrogação do prazo por mais 30 dias.

 

 

"Os laudos são importantes para averiguarmos se as versões contadas nos depoimentos realmente batem com a verdade", explicou o delegado Welton.

 

 

O Cidadeverde.com tentou contato com o Instituto de Criminalística, mas não as ligações não foram atendidas.

 

 

A primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de sexta-feira, 13.

 

 

 

Cidadeverde

Última atualização em Sáb, 21 de Janeiro de 2017 10:42
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1080
Banner
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft