Menor é morto a tiros e tem corpo jogado em matagal PDF Imprimir E-mail
Sáb, 01 de Agosto de 2015 10:38

menormortoUm menor de 17 anos, residente no Conjunto Bela Vista, Bairro Alto Bonito, na cidade de Porto região Norte do Piauí, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 01 de agosto. Ele foi encontrado baleado e sem vida, em um terreno no Bairro Alto Bonito.

 

O menor que completaria 18 anos neste mês de agosto, já teria sido apreendido duas vezes e encaminhado ao Centro Educacional de Internação Provisória(Ceip) em Teresina, onde cumpriu medida socioeducativa de internação provisória.

 

A polícia interditou o local que a vítima foi encontrada e irá iniciar as investigações para descobrir os autores do crime.

 

 

 

Baixoparnaiba.com

Última atualização em Sáb, 01 de Agosto de 2015 10:44
 
Ação resulta na prisão de suspeitos de participação na morte de policial PDF Imprimir E-mail
Sáb, 01 de Agosto de 2015 10:01

Numa ação conjunta entre as polícias militares do Piauí e Maranhão, resultou na prisão de dois suspeitos de terem participação na morte do policial Márcio Roberto, que foi assassinado com um tiro no olho na manhã de sexta-feira, 31, durante um assalto à loja da Oi, no terminal rodoviário de Timon (MA).

 

Segundo foi repassado pela polícia, Elielton Alves já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. As buscas ainda continuam no intuito de encontrar mais dois suspeitos de participação no assalto, 'Robson Léo da 300' e Roseane.

 

Um outro suspeito de participação no crime, identificado como Tiago Leite, foi detido no Hospital do Dirceu Arcoverde, onde estava recebendo atendimento médico. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ele teria sido alvejado pelo policial morto na loja, numa tentativa de reação.

 

A polícia disse ainda que testemunhas seriam convocadas para fazer o reconhecimento de Tiago e atestar se realmente ele estava no local do crime. À polícia, o suspeito negou envolvimento no caso e disse que os ferimentos à bala foram provocados por membros de uma gangue, da qual tem rixa.

 

Os dois suspeitos estão detido na Central de Flagrantes de Timon, e a polícia intensificou as diligências neste sábado, 1º, para tentar o mais rápido possível, deter os outros dois suspeitos que continuam foragidos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos fugiam do local numa moto.

 

180graus

Última atualização em Sáb, 01 de Agosto de 2015 10:07
 
Homem é detido após comemorar morte de policial em sua rede social PDF Imprimir E-mail
Sáb, 01 de Agosto de 2015 09:00

print-faceUm homem de 24 anos foi detido nesta sexta-feira, 31, ao comemorar em seu perfil no Facebook a assassinato do policial militar Márcio Roberto da Costa, morto durante uma tentativa de assalto em uma loja de celulares localizada na cidade de Timon, no Maranhão. O estudante é filho de um policial aposentado e foi levado à Central de Flagrantes e autuado por apologia ao crime.

 

Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Central de Flagrantes de Teresina, o homem foi autuado por apologia de crime, ou seja, fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou autor de crime. A punição para esse crime é detenção de três a seis meses, ou multa.

 

“Ele confirma que postou uma nota no Facebook comemorando a morte do PM, mas ele se mostrou arrependido. Ele vai ser autuado no artigo 287, apologia ao crime, vai fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ser liberado. Ele vai responder ao crime em liberdade”, afirmou o delegado Luciano Alcântara.

 

O pai do suspeito, um militar aposentado, se disse surpreso com a publicação e quando viaturas  da PM chegaram na frente de sua residência. “Fiquei surpreso quando meus colegas de farda chegaram a minha residência procurando meu filho”, disse o pai.

 

De acordo com o sargento Jurandir, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) o homem assumiu o erro e depois pediu desculpas. “Ele cometeu um crime e nós fizemos um levantamento e conseguimos chegar ao endereço dele. Foi uma verdadeira besteira, brincar logo com a morte de um amigo nosso, que sempre defendeu a sociedade”, relatou.

 

Horas depois o homem fez outra postagem pedindo desculpas e reconhecendo o erro.

 

Mais um PM morre

O policial militar do Piauí Márcio Roberto da Costa foi assassinado nesta sexta-feira (31) durante uma tentativa de assalto em uma loja de celulares localizada na cidade de Timon, no Maranhão. A polícia não sabe informar se o militar prestava serviços como segurança no estabelecimento ou se estava no local apenas como cliente.

 

A vítima entrou na polícia em 2011 e estava lotado na companhia de Guadalupe, que fica 365 km de Teresina. Segundo a PM, o comandante do batalhão onde o policial trabalhava informou que ele estava de folga nesta sexta-feira.

 

G1PI

Última atualização em Sáb, 01 de Agosto de 2015 12:42
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 808
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
Desenvolvido por Webmaster THG