Banner
Banner
Banner
ANAC apura caso de voo rasante que assustou foliões em Corso PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 17:59

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que está apurando o caso do voo rasante realizado na tarde do último sábado (18), durante o Corso de Teresina. Segundo o órgão, se ficarem comprovadas irregularidades, a Agência aplicará as medidas cabíveis ao piloto responsável pelo voo.

 

A aeronave do modelo Piper Seneca sobrevoou a Avenida Raul Lopes em um voo rasante, assustando foliões e comerciantes que estavam no local. Segundo relatos de pessoas que estavam presentes no momento do incidente, o avião sobrevoou a avenida em uma altura alarmante, causando pânico entre os presentes.

 

De acordo com um vídeo gravado por um dos passageiros no momento do voo e publicado na página "Avião sem noção" no Facebook, pelo menos três pessoas se encontravam na aeronave no momento em que ela sobrevoa a Avenida Raul Lopes. O piloto supostamente seria Jaime Oliveira Júnior, que foi alertado pelos próprios passageiros sobre a altura irregular do voo, um deles chega a dizer no vídeo “Comandante irresponsável do cão”, referindo-se ao risco da atitude tomada pelo piloto.

 

A aeronave é um modelo bimotor executiva de pequeno porte, com capacidade para transportar um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais. No vídeo é possível observar o avião sobrevoando a Avenida João XXIII, e em seguida a Avenida Raul Lopes, onde acontecia o Corso de Teresina. Em determinado momento, a aeronave passa ao lado da Ponte Estaiada, bem abaixo da altura do mirante da ponte, estrutura mais alta do local.

 

O vídeo já teve mais de 157 mil visualizações e gerou polêmica entre os seguidores da página "Avião sem noção". Alguns deles chegam a alertar a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), por meio da página oficial do órgão, sobre a conduta irregular do piloto. "Arriscando a vida não só dele, mas dos amigos e do pessoal em terra", diz um dos internautas.

 

portalodia

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 18:06
 
Adolescente de 16 anos morre afogado em açude. Ele não sabia nadar PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 16:09

açudeMorreu afogado em um açude na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, um adolescente de apenas 16 anos, na tarde de domingo, dia 19 de fevereiro. A vítima, identificada como Wellington Silva Rodrigues, não sabia nadar e teve morte ainda no local.

 

De acordo com informações repassadas por moradores, o jovem estava participando de uma tarde de lazer na companhia de amigos quando, de repente, pulou a parede do açude e não conseguiu retornar à superfície. O jovem só foi encontrado após buscas e já sem vida.

 

O corpo foi encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde foi comprovada a morte por afogamento. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos.

 

Amigos e familiares do adolescente usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar solidariedade para família que ainda não acredita no que aconteceu.

 

mn

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 16:20
 
Comerciante é assaltado tem celular e chave do carro levados por bandidos armados PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Fevereiro de 2017 11:18

armaTrês homens foram presos acusados de roubo à mão armada contra um comerciante em Oeiras. A Equipe de Investigação da Delegacia do município em parceria com a Polícia Militar de São João da Varjota realizou as prisões. A vítima conhecida como "Lelé" que vende espetinho em frente ao mercado de carnes de Oeiras.

 

O assalto se deu quando o dono do estabelecimento chegava a sua residência localizada no bairro canela. Na abordagem, o ladrão usou um revólver calibre 38 e conseguiu levar dois celulares e a chave do carro da vítima. O comerciante ainda tentou resistir, mas, o bandido saiu correndo.

 

Após o delito Lelé ligou para a polícia que fez busca, mas, não encontrou o suspeito, só conseguindo efetuar a prisão na noite deste sábado.

 

Foram presos Isnairon do Nascimento Rêgo, João Henrique Cruz de Sousa e Jusué da Silva Cruz, conhecido "Josué de Netão", que foi candidato a vereador no São João da Varjota nas últimas eleições. Sobre ele tem a acusação de ter fornecido a arma para os outros fazerem o assalto.

 

Na sexta- feira a noite ,17, os dois vieram a Oeiras de moto e Josué no seu carro. Josué, ficou jogando no cassino de Lelé e na hora que o proprietário foi pra casa, Josué pegou o revolver que estava em seu carro e entregou aos outros para praticarem o assalto.

 

Segundo Isnairon e João Henrique, Josué os contratou para assaltar Lelé e lhes daria uma parte do dinheiro. Os dois seguiram de moto até a casa da vítima onde Inairon apontou a arma pra Lelé e levou os celulares.

 

Josué foi preso no povoado São Miguel, zona rural de São João da Varjota. Isnairon e João Henrique foram presos em São João da Varjota. Cada um estava com um aparelho celular. Também foram apreendidos um revólver e uma espingarda de seta que estavam dentro do carro de Josué. Todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

 

Com informações do mural da vila

Última atualização em Seg, 20 de Fevereiro de 2017 11:39
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 1096
Banner

DEPARTAMENTO COMERCIAL

(89)9930-9050

                                                                                                                whatsapp-6in3 copy(89)9401-8521

REDAÇÃO

 

(89)3521-1241

 

 

 

REPORTAGEM

(89)9922-6983

(89)9909-2133

(89)9434-4620


EMAIL

piauinoticias@hotmail.com

:: PIAUÍ NOTÍCIAS ::
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução com autorização ou citação de fonte
linksoft