• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Sebrae no Piauí viabilizou a presença dos profissionais que apresentarão as belezas da Rota das Emoções

Empresários do segmento de turismo do Piauí participam hoje (03) e amanhã (04) do Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira Avirrp, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

“Participar de ações como essa feira é importante para ampliar as relações com o mercado de agências de viagens de outras regiões. Sendo assim, a participação no evento sob a ótica de divulgação e comercialização terá como missão informar e atualizar aos agentes de turismo e operadores participantes da feira sobre os produtos e serviços turísticos oferecidos pelos municípios e empresas da Rota das Emoções”, destaca a gerente do escritório regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

A Rota das Emoções envolve paraísos naturais como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

A programação da feira conta com palestras de diversas áreas nos dois dias, além de espaços para atendimento e agentes de viagem. Entre os expositores estão companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras de turismo, redes hoteleiras, assistências de saúde, companhias marítimas, secretarias de turismo de estados, locadoras de veículos entre outros.

 

ascom