• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

daniefragosoDanielle Winits adiou em uma semana sua volta a "Xanadu" e a reestreia do musical, prevista para esta quinta-feira, 9, deve ser definida nesta terça, 7, segundo a assessoria de imprensa do espetáculo.

 

 

 

A peça foi interrompida devido ao acidente com a atriz e com Thiago Fragoso, no último dia 28. Segundo Piny Montoro, assessora de Winits, o médico orientou que ela ficasse mais uma semana em repouso. Com isso, seu retorno aos palcos só seria possível no dia 16.

 

 

 

Caso a produção de "Xanadu" opte por manter a data de reestreia, Sabrina Kogut, substituta imediata da protagonista, que já ensaia em seu lugar, assumiria o papel.

 

 

 

Winits e Fragoso despencaram de cerca de quatro metros sobre a plateia quando cabos se romperam durante uma cena de voo. Ela sofreu um corte na boca e recebeu alta do hospital dois dias depois. O ator quebrou cinco costelas, passou por cirurgia e segue internado na Casa de Saúde São José, em recuperação. Danilo Timm, que faz a prepação vocal do elenco e era o reserva de Thiago, será seu substituto.

 

 

 

Falha

 

De acordo com o delegado Thales Nogueira, a polícia trabalha com as hipóteses de falha humana ou técnica. O delegado explica que os culpados poderão ser indiciados por lesão corporal culposa.

 

 

 

“A perícia preliminar da polícia no local não achou indícios de sabotagem, então essa hipótese foi um pouco afastada. Os cabos foram levados para o Instituto Carlos Éboli (ICCE) e estou aguardando o laudo. Os cabos vão passar por uma perícia complexa, onde será testada a resistência e o material”, falou Nogueira.


G1