• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Numa entrevista ao piauinoticias o vereador Antônio José Babosa, de oposição, revela ter medo das obras iniciadas em Floriano não se concluírem. O parlamentar disse que se trata de um ano político e ver a possibilidade de as mesmas estarem em andamento por conta do processo eleitoral de outubro.

estrada

“Depois de um ano e quatro meses o prefeito começa a fazer algumas obras como a revitalização da Praça Cel. Borges, o Calçadão da Rua São Pedro e a ainda a Praça do Catumbi que estão todas cercadas. Tomara que essas obras aconteçam, ou seja, tenho medo de que as mesmas estejam em andamento por se tratar de um político e que sejam para agradar alguns amigos turistas que estão chegando pela ocasião do aniversário da cidade que será em julho”, disse o vereador Antônio José afirmando esperar que esse tratamento seja dado ‘linear’, para toda a cidade e não somente para o centro

estrada1

O parlamentar colocou mais, “fico feliz por Floriano estar recebendo essas obras se é, que elas vão terminar”.

Barbosa disse que nesse momento está havendo uma atenção para o centro, mas que os bairros estão esquecidos e citou o bairro Caixa D´Água que não tem um aranhão de caridade do poder público municipal e completou, “o bairro tem muito mato, está às escuras e não tem assistência da Prefeitura”.

Ainda quanto ao bairro Caixa D`Agua o vereador já esteve denunciando nesse portal de notícias que o mesmo está sem atenção da gestão, depois que ouviu, segundo ele, apelos de vários moradores que estão se sentido prejudicados.

Cita ainda que outros bairros que nesse momento estão merecendo atenção da gestão municipal são: Campo Velho, Hermes Pacheco, Cajueiro I e II, São Cristóvão, Planalto Bela Vista, Sambaíba e os conjuntos Zé Pereira, Filadelfo Freire de Castro e Aparecida Procópio.

“Esses bairros estão sujos e sem iluminação”, coloca o vereador afirmando que na zona rural não há estrada e que as pontes estão quebradas. O parlamentar diz que o clamor da população na zona rural também é grande e citou como exemplo a ponte que dá acesso a localidade Saco.

“Eu pedi em janeiro que fosse feita uma recuperação nessa ponte, pois a mesmo está em estado deplorável. Fiz o pedido através do requerimento 104/2017 e até o momento ninguém me deu uma resposta se vão ou não fazer a obra”.

O vereador reclama também que falta atenção para a estrada do Pau de Lei - requerimento 106/2017, e fez ainda outras solicitações, mas até o momento nenhuma solicitação sua foi atendida pela gestão municipal.

 

OUTRO LADO
Ainda nessa segunda-feira, 7, o portal esteve em contato com a pasta da Comunicação da Prefeitura de Floriano, que confirmou que já teve um diálogo com o titular da pasta da Infraestruura e, que uma resposta para as colocações do vereador será dada.