• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os policiais militares, do 3º Batalhão da Regional de Floriano, tiveram conhecimento de uma motocicleta, modelo pop, cor branca, que se tornou produto de roubo de crime.

pop

A moto, que entra para a estatística da criminalidade no município florianense, é nova e ainda estava sem a placa quando foi levada.

O veículo foi levado das imediações do Terminal Rodoviário de Floriano, por dois elementos, ainda não identificados, que se evadiram no sentido Conjunto Aparecida Procópio.

Da redação

Os atores e atrizes que fazem o espetáculo A Paixão de Cristo, em Floriano-PI, um dos maiores eventos da humanidade, estão reunidos e nos últimos detalhes, para a apresentação que ocorre em dois dias, sexta-feira santa e sábado.

iracy

O evento estará acontecendo, por mais um ano, no Teatro Cidade Cenográfica, e se trada de um dos maiores e mais bonitos eventos católico realizado do Nordeste. Nessa quarta-feira, a Iraci Costa, uma das integrantes da coordenação, concedeu uma entrevista ao Ivan Nunes, do Piauí Noticias, e falou do evento. 

Da redação

Quando esteve na cidade de Floriano-PI na semana passada, o deputado estadual Marden Menezes, fez uma visita ao prefeito Antônio Reis na Prefeitura e, por um bom tempo, os líderes tiveram uma boa conversa.

O momento de decisões em relação às pré-candidaturas, em especial a do prefeito Antônio Reis, teria sido uma das questões colocadas em pauta.  O deputado apoia a gestão petista estadual, mas em Floriano tem uma outra a base, a do PP.

areis6

"Reunião com o amigo prefeito A. Reis Neto - do Progressistas, e sua equipe de trabalho, tratando de mais projetos e ações para seguirmos contribuindo com o desenvolvimento da Princesa do Sul, que hoje conta com uma das melhores gestões municipais do Piauí", colocou o deputado estadual Marden.

areis5

O ex-secretário de uma das gestões de Floriano, Assis Carvalho, esteve presente e fez parte das discussões. O deputado Marden apoia a reeleição do prefeito António Reis, que ainda não confirmou que se vai ou não disputar uma eleição.