Na tarde desta quinta-feira, 12, um áudio do pré-candidato ao Senado e cantor Frank Aguiar (PRB) teria vasado e o mesmo faz duras críticas a governador e pré-candidato a reeleição Wellington Dias. Na gravação, o cantor afirma que o petista “não tem mais capacidade de cuidar desse Estado”.

dias

A gravação tem 2:35min e nele Frank cita ainda sobre estratégicas políticas. Ele afirma que a grande quantidade de candidatos de oposição irá levar a disputa do governo do Estado para o segundo turno e que ficou contente com a possível candidatura de Dr. Pessoa ao Palácio de Karnac, pois os votos do médico (Dr. Pessoa) poderiam ser direcionados a ele, já que possuem posturas semelhantes.

Em certo momento da gravação, Frank afirma que Wellington não está fazendo uma boa gestão e por isso não iria apoiá-lo. “Não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses”, declarou.

 

Fonte : Clube de noticias

sdsdsdsds