O vereador Antônio José Barbosa, de oposição, está denunciando algumas deficiências que encontrou no Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, em Floriano-PI.

antonio

De acordo com o parlamentar municipal falta material ortopédico para as cirurgias de urgência e emergência, os corredores estão lotados de pacientes em macas e que muitos desses pacientes não estão indo para casa, pois precisam de cirurgias e não tem material para uso e completou, “enquanto isso, todos os dias estão sendo contratadas pessoas como serviços prestados, tanto de nível médio como de nível superior”.

repouso

O vereador disse mais, que o Hospital sempre foi um cabide de emprego e agora a coisa piorou, pois no órgão a coisa escancarou de vez.

repousohrtn

“É uma vergonha o que está acontecendo, pois o Hospital está a serviço dos governos estadual e municipal”, externou o vereador Antônio José afirmando que ficam dizendo que no órgão em saúde  as coisas estão as mil maravilhas, quando na verdade não tem nada de maravilhas.

Falta material de todas as naturezas no Hospital Regional Tibério Nunes, pontuou Antonio José  que conhece bem a situação por ser um dos servidores do orgão na área de ortopedia.

O piauinoticias conseguiu imagens de alguns setores do Hospital e essas comprovam, em parte, a denúncia do parlamentar, pois mostram muitas pessoas esperando por atendimento e outras em repouso num dos corredores.  

OUTRO LADO
O piauinoticias procurou Dr. Justino, diretor Clinico do Hospital, que já tinha afirmado numa situação anterior que responderia qualquer denúncia, mas o mesmo não foi encontrado para se manifestar.

Espaço aberto para manistação da direção do órgão.

Da redação

sdsdsdsds