O vereadore Liacir Cesar (foto), da base de oposição ao governo Joel, que tinha anunciado pretensões em concorrer às eleições da câmara de Vereadores de Floriano, processo que deve ocorre em nove dias, mudou os planos.

liacircesa

Com exclusividade ao piauinoticias o vereador anunciou que não vai mais concorrer ao processo, ele que já havia afirmado com o grupo de oposição que votaria junto com os seus colegas de bancada, mas que terminou mudando de ideia e, diante de tantas publicações da imprensa local e ainda com os diálogos entre os seus colegas e líderes voltou mais uma vez a alterar os seus planos.

A entrevista cedida pelo Liacir ao colaborador Ivan Nunes, do Piauinoticias, foi por volta do meio dia de hoje no prédio da Câmara Municipal.

“Estávamos ensaiando uma candidatura, mas você sabe que é difícil a bancada de oposição com um número pequeno se articular para ganhar força numa candidatura. Então, decidi manter o meu apoio à reeleição do presidente Maurício Bezerra até mesmo porque reconhecemos a sua forma de trabalhar e de agir aqui dentro da Câmara. Ele tem sido um bom presidente, pois se trata de um presidente que olha para a Câmara e se preocupa em levar o poder para discussões de temas importantes como a segurança, encontro com o gestor e com qualquer entidade que seja. Ele pensa sempre no bem do município de Floriano, assim como nós pensamos”, disse o vereador Liacir

Com a desistência do vereador Liacir Cesar o páreo nas eleições da Câmara de Floriano está agora entre o vereador Mauricio Bezerra e o vereador Dessim que já se disponibilizaram seus nomes ao processo

O vereador Dessim que está numa situação desconfortável no grupo governista por não ter declarado apoio ao pré-candidato federal da base governista liderada pelo prefeito Joel Rodrigues. Dessim e o seu pai o ex-vereador Carlos Antônio, assessor especial do prefeito, estarão na campanha trabalhando com o suplente de deputado federal Silas Freire que visa uma cadeira como titular da Câmara.

O nome apontado por Joel Rodrigues, à Câmara federal, é do deputado Mainha.

 

Da redação

Casa da Vóvo
Oticas Floriano
Impresso
Tem contabilidade
sdsdsdsds