No sábado (19), acontecerá mais uma edição do Sebrae Startup Day em todo o país. No Piauí, o evento será realizado em Teresina, Parnaíba, Bom Jesus, Piripiri e Floriano a representação do Sebrae tem como diretora a Meyre Kalume.

meyre

O Sebrae Startup Day é dedicado a troca de experiências, conhecimento e negócios e terá mais de 150 palestrantes. A expectativa é reunir cerca de 12 mil pessoas em todo o Brasil.

O objetivo do evento, além de mobilizar o ecossistema inovador no Brasil, é apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento a startups nos estados. Os participantes terão acesso a debates, encontros e workshops com os principais atores do ecossistema de startups.

Entre os temas abordados no evento estão redes sociais, marketing, inovação, tecnologia, transformação digital, programação, ideias de negócios, programas de fomento às startups, modelo de negócios, entre outros assuntos. Essas atividades serão ministradas por especialistas da área de startups e tecnologia e também por empresários e empreendedores que estão obtendo êxito em seus negócios.

No Piauí, para participar do Sebrae Startup Day é necessário fazer inscrição gratuita no portal www.pi.sebrae.com.br .

Em sua primeira edição, realizada em maio de 2017, o Sebrae Startup Day mobilizou o país e aconteceu em mais de 60 cidades de todas as regiões, reunindo cerca de 20 mil pessoas interessadas no tema. O evento contou com 350 convidados que se dispuseram a colaborar com essa iniciativa.

 

ascom sebrae

Tem contabilidade
Drogalider
Planeta Baterias
Luan Gás
sdsdsdsds