A semana passada numa entrevista ao piauinoticias o vereador Teotônio Costa, de primeiro mandato, denunciou que a gestão municipal está deixando a desejar. O parlamentar alega que falta água na zona rural e ainda, que as ruas da urbana estão sem serem limpas pela gestão municipal e ainda está faltando a iluminação nas vias do centro e bairros.

teotonio1

O parlamentar disse que vem sendo questionado por populares, que diariamente, lhe perguntam se a cidade tem prefeito. E resposta, disse, tem sim, mas não está fazendo o que é para ser feito.


Teotônio, do PMDB, afirma que o prefeito Gleydson Resende passa até 15 dias fora da cidade, isso após a Câmara ter criado um Projeto de Lei da autoria do gestor que determina que ele pode se ausentar até 15 dias do município.


“Aqui tem um Projeto de Lei que ele pode passar 15 (quinze) dias fora de Barão de Grajaú e, isso vem ocorrendo”, disse o parlamentar afirmando que nesses dezesseis meses da gestão o prefeito não para na cidade.


“A cada trinta dias, no mínimo, ele passa 15 dias fora”, cita o vereador afirmando que vem trabalhando com a sua assessoria jurídica para tentar vetar esse Projeto de Lei, ou do contrário, representar contra o gestor municipal.


OUTRO LADO
O prefeito Gleydson Resende foi procurado na Prefeitura a semana passada, mas não foi encontrado. Houve a confirmação pelo Raimundinho, um dos membros do primeiro escalão da gestão, que o mesmo estava na cidade. O piauinoticias tentou várias vezes falar com o prefeito via telefone, mas as ligações não se completaram. Até na sua residência a reportagem foi, mas não houve quem atendesse.

 

 

 

Da redação

Luan Gás
Casa da Vóvo
Tem contabilidade
Drogalider
Planeta Baterias - Ache Floriano
Otica Visão - Ache Floriano
Store Shoes
Tatiana Gás
Dr Kelmar - Ache Floriano
sdsdsdsds