• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi na noite  dessa sexta-feira (17), a solenidade de abertura da 68ª Conferência Distrital do Rotary 4490. O evento foi realizado no Hotel Rio Parnaíba e reuniu cerca de 700 pessoas e marca o início dos trabalhos desta edição.

O Distrito que é composto pelo Piauí, Ceará e Maranhão é govermado pelo líder rotário Mauricio Bezerra e a Conferência deve continuar até a tarde do domingo (19).

rotaryo

O lema: Venha se Inspirar.

Na oportunidade, Joel Rodrigues, prefeito de Floriano,  recebeu o prêmio Paul Harris Fellow e afirmou a satisfação de ver o evento sendo realizado na Princesa do Sul, agradecendo a instituição pela colaboração com a cidade.

Participaram da solenidade, a deputada federal Margareth Coelho, o deputado estadual Francisco Costa, além do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais, vereadores e lideranças diversas.

O primeiro dia da conferência contou com pronunciamentos, premiações, show de humor com João Cláudio Moreno, apresentações musicais com Dj Momo e o cantor Anderson, além de apresentações culturais.

rotary1

Durante o evento, o governador do Rotary 4490 e também vereador de Floriano, Maurício Bezerra, recepcionou os participantes e reiterou o compromisso do Rotary com as causas sociais.

A instituição se destaca em Floriano, pelas ações que realiza, contribuindo para levar água as comunidades que mais necessitam, além de várias relevantes atividades.

Outro momento marcante foi a entrega do título de cidadão florianense, concedido pelo poder Legislativo ao ex-governador distrital Júlio Lossio, membro do Rotary Club de Fortaleza Dunas, pelos relevantes trabalhos em prol da comunidade florianense.

O jantar encerrou o primeiro dia de atividades da conferência.

Os rotarianos continuam a programação neste sábado (18), para trabalhar e discutir os diversos aspectos do evento.

 rotary

Com informações do site da PMF