• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na próxima segunda-feira, dia 20, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor, do Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza, para debater a tragédia ocorrida no Parque Rodoviário, em Teresina, no último dia 05 de abril desse ano. O autor do requerimento é o deputado Henrique Pires (MDB), presidente da comissão.

henriquepir

Um total de 108 famílias foram atingidas na ocasião. Cerca de 29 pessoas ficaram na casa de parentes. Outros ficaram desabrigados.

Foram convidados a participar representantes da Secretaria do Meio Ambiente do Estado, da Defesa Civil do Estado do Piauí e do Município de Teresina, do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública do Estado, da OAB- PI, da 49ª Promotoria de Justiça do Estado do Piauí, Câmara de Vereadores de Teresina e Secretaria Municipal de Cidadania.

Também deverão participar dos debates representantes da Assistência Social e Políticas Integradas, a Associação de Moradores do Parque Rodoviário, da Oi da Fundação Nossa Senhora da Paz.

A Audiência Pública havia sido marcada para o último dia 06 de maio e, depois, foi remarcada.

ASCOM