• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Vereador Liacir César, que até há poucos meses era um dos mais combativos membros da oposição ao Prefeito Joel Rodrigues na Câmara Municipal de Floriano, disse que saiu da bancada oposicionista porque estava se sentindo isolado na oposição.

liacir

Liacir Cesar é irmão do ex-vereador Lauro Cesar e, em entrevista à imprensa local, disse que respeita os demais vereadores da oposição, mas que "cada um criou uma ilha dentro da política" acrescentando que a oposição não vislumbra nenhum projeto para 2020 em Floriano.

O vereador falou que acredita nos investimentos que estão sendo trabalhados pelo atual prefeito e que aposta na integração de todos para melhores dias na cidade, citando que, por exemplo, a obra da Galeria Fauzer Bucar, é uma iniciativa que mostra a união entre grupos políticos contrários.

Destacando ainda que, na oposição, tinha um bom entendimento com o Vereador Fabio Braga, a quem fez elogios.

Liacyr se mostrou ressentido dos demais parlamentares oposicionistas, frisando que alguns nem conversavam com ele e com seu irmão.

"Estávamos em total abandono e isolamento dentro da política de Floriano", disse.

Quanto à pré-candidatura a Prefeito do ex-vereador Lauro Cesar, Liacyr disse que o seu irmão tentou se aproximar de outros pré-candidatos e outros grupos políticos, mas todos ofereceram resistência, em razão do que resolveu que foi se unir ao atual prefeito.

"Por entender que a oposição não tem um projeto para 2020, pelos investimentos que estou vendo que a cidade vai receber, por ter algumas reivindicações atendidas, por ter novidades a serem anunciadas para o Amolar e Rio Branco, por exemplo, é que resolvemos marchar juntos com o Prefeito Joel Rodrigues", finalizou o vereador Liacyr.

 

Da redação