• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após ouvir o Vereador Fabio Braga e ter tentado falar com os demais membros oposicionistas sobre as recentes mudanças políticas envolvendo parlamentares da Câmara Municipal, o Piauinotícias entrevistou o Vereador Dessim, que era aliado do Prefeito Joel Rodrigues e passou agora à bancada da oposição.

dessim

Dessim, que é filho do ex-vereador Irmão Carlos Antônio, disse que, desde quando se posicionou contra o projeto de alienação dos imóveis enviado pelo Poder Executivo à Câmara, sentiu que a sua situação ficou “arranhada” em relação à bancada da situação.

Porém, segundo o vereador, o principal motivo da ruptura foi realmente a consolidação da pré-candidatura do seu pai à Prefeitura de Floriano.

“Fui conversar com o Prefeito e fui bem claro e direto ao informar a ele que a pré-candidatura do Irmão Carlos Antônio é uma candidatura real, que ninguém está brincando de ser candidato a prefeito ou a vice”, disse Dessim.

O vereador disse que sempre procurou se posicionar conforme as suas convicções, olhando o lado da população, sendo combativo até mesmo ao que achava ser errado na gestão municipal.

“Estamos focados no projeto da pré-candidatura a Prefeito do Irmão Carlos Antônio, bem como na minha como pré-candidato a reeleição,” finalizou o vereador.

 

Da redação