O vereador Antônio José, de oposição em Floriano-PI, ouvindo os apelos de moradores das proximidades dessa área mostrada na imagem, região do centro de Floriano, solicitou da Prefeitura local, através de uma proposição protocolada na sexta-feira, 12, que seja resolvido, o mais breve possível, o problema de água parada na lateral do muro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha.

A situação, segundo o parlamentar, é num trecho da Rua João Chico e  ligado à Casa do Bebê. 

"A água parada tem provocado muita fedentina, proliferação de muitos mosquitos, inclusive o da dengue e causado muito incômodo aos moradores", afirma o vereador Antonio José.

O parlamentar crítica os multirões que, constantemente são realizados pela gestão municipal. Disse ele, "aproveitar e pedir o mutirão da dengue para resolver esse problema de água parada, já que tudo em Floriano é mutirão".

fede

OUTRO LADO

De acordo com informações contidas numa matéria que foi publicada no site da Prefeitura, ainda neste mês, dezenas de bairros da cidade terão o mutirão da limpeza. São várias ações que estão sendo colocadas em prática e envolvem dezenas de profissionais.

Prefeitura de FLO inicia mutirão contra o mosquito da dengue

 

Da redação