• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Sobre a reportagem intitulada "Mercado de FLO está precisando de reforma urgente, diz ver Mauricio" o prefeito Joel Rodrigues ao ler a notícia se manifestou. O prefeito florianense fez o seguinte comentário.

joelrodrigues

-Poucas pessoas conhecem a situação do Mercado Público Central, como conheço. Por isto mesmo, em primeiro momento, buscamos uma parceria com outras instâncias de governo, para a garantia de recursos para uma grande reforma daquele espaço. Com a urgência evidente desta reforma, e, sem previsão de recursos locais ou de fora, decidimos incluir a reforma, no Projeto de Alienação de Bens, que nos daria, com a venda de bens sem ou com pouca função social, recursos o suficiente para as obras do Mercado Central, que custarão R$ 1.823.943,15. Infelizmente alguns vereadores não compartilharam da mesma ideia e foram contra a alienação dos bens, o que também inviabilizou o grande projeto de reforma daquele Mercado, além de outras obras, que seriam executadas rapidamente, sem burocracia, mesmo sendo esta uma tendência dos governos, de grandes Estados, como São Paulo e até do governo Bolsonaro. Agora partimos para uma outra peregrinação em busca de novos caminhos para a realização desta demanda, que é de extrema necessidade para todos.

As colocações do prefeito Joel Rodrigues (PP) chegaram a redação do Piauí Notícias por meio da pasta da Comunicação, à frente o secretário Nilson Ferreira.

 

Da redação