• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os problemas do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, que há meses vem sendo discutido pelos vereadores locais estão batidos demais. A declaração é do vereador Fábio Braga,

O vereador disse que o assunto relacionado aos problemas já cansou o poder, mas ainda cansou principalmente a paciência do florianense.

braga1

Braga cita que em algumas situações o Hospital de Barão de Grajaú tem resolvido.

“Precisa-se de autoclave recorre ao Barão. Precisa de uma ambulância recorre ao Barão, ou seja, uma cidade menor do que Floriano e com uma arrecadação menor e, o Hospital de Floriano se queixa de muita falta de recursos, mas entendemos que é uma questão de administração. Nós tivemos a oportunidade de ouvir o diretor dizer que não está na cidade porque está em Teresina atrás de recursos. Ouvir um vereador da base dizer que o Raio X que é controlado por Teresina não está funcionando por falta de pagamento. Ou seja, o dinheiro que vem não chega e o de lá não paga!” cita o vereador afirmando que quem sofre com isso é o florianense que tem um serviço de péssima qualidade.

E finalizou, “muito embora, os funcionários estejam operando milagres, pois trabalhar quatro meses sem receber é difícil”.

 

Da redação