• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Parte do terreno da obra da Galeria Fauzer Bucar que vem sendo feita, em Floriano, pela CODEVASF e que compreende do bairro São Cristovão até o bairro Bosque Santa Teresinha, centro, é interditado pela proprietária de uma parte da área que afirma está reivindicando os seus direitos, pois não foi indenizada.

galeria

No local, onde vem sendo feita a obra de uma avenida com mão dupla e a galeria de escoamento das águas por baixo, esteve a reclamante a senhora Luiza Neiva com homens que trabalharam na colocação de uma cerca com alguns fios de arame e uma placa com um aviso sobre a interdição.

galeria0

Imagens feitas por populares e enviadas ao Piauí Noticias mostram uma mulher conversando com trabalhadores da obra.

Além dela, outras pessoas que ficam no mesmo trecho de via a ser construída a referida a obra da Galeria estão insatisfeitas, pois casas, muros, uma oficina de mecânica de motos e até os fundos da Câmara dos Dirigentes Lojistas estão também na área a ser trabalhada.

Há informações de que algumas negociações já foram feitas com parte dessas pessoas atingidas com a obra.

O Piauí Noticias já ouviu o advogado da empreendedora Luiza Neiva sobre a questão.

A oficina de mecâniza de motos, já citada,  recém construita e de propritário o senhor Pedro. Ele disse já houve uma negociação e foi firmado um acordo.

Esta última imagem é nas imediações da antiga Galeria e próximo ao fundo do prédio da Câmara dos Digirentes Lojistas (CDL) que também está com uma pequena parte da estrutura  fisica na área a ser construida.

galeria1

 

Aguarde

Da redação