• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

drpessoaNa manhã desta segunda-feira, 21, o Doutor Pessoa afirmou que no próximo dia 4 de fevereiro irá se desfiliar do partido Solidariedade.  “A partir dessa data eu não pertencerei mais ao Solidariedade, eu ia sair no dia primeiro, mas como será em um fim de semana a desfiliação vai acontecer no dia 4 mesmo”, explicou.

Sobre o ingresso em um novo partido, o deputado disse que aproveitará esses dias após o desligamento, para analisar e “namorar” os partidos. O parlamentar disse que vem recebendo muitos convites, mas a decisão só vai ser divulgada em fevereiro.

“Olha o MDB através Themístocles Filho já me convidou várias vezes, O PSC do Valter Alencar já me convidou umas três vezes e para eu assumir o regional. O Patriota também fez convite e outros. Então vou analisar cada proposta", ponderou Doutor Pessoa.

O deputado e ex-candidato ao governo do estado se despede do mandato na Assembleia Legislativa do Piauí que termina no dia 31 de janeiro e afirma que deixa a Alepi com a consciência de dever cumprido.

 

portalviagora

Foto: Josefa Geovana/Viagora