• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O trecho da Avenida Dirceu Arcoverde, compreendido da Garagem da Prefeitura até as imediações da Rua Sete, que já foi motivo de várias denúncias por moradores da região devido as péssimas condições de trafegabilidadde, deve ter um investimento em breve.

arco

O local, que nem parece ser na área central da cidade, devido as condições ruins, tem deixado condutores de veículos automores revoltados.

Ainda no ano passado o Piaui Noticias esteve denunciando o local e na oportunidade o secretário de Infraestrutura, Marcony Alysson, citava que o trecho iria receber melhoramento.

Hoje, vários meses depois das denúncias e com a situação mais agravada, bem como, com uma maior insatisfação com revolta de parte dos moradores das proximidades o trecho foi visitado pelo gestor Joel Rodrigues que, por telefone ao piauinoticias, disse que um dos problemas do perímetro é a questão do escoamento das águas, mas que estudos estão sendo realizados e que até o carnaval algo deve ser feito.

avenida

O asfalto no local está com a vida útil vencida e o acúmulo de águas pluviais, dificultam o acesso de veículos prejudicando a mobilidade urbana.

Uma ação tapa-buraco, além da recuperação de canaletas e de um trabalho de drenagem são ações que segundo Marcony Alysson, da Infraestrutura, serão executadas.

 

 

Da redação

IMAGENS _ facebook