• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Qual foi o projeto de maior importância que o vereador trabalhou em 2018?

Ele foi executado?

O que o senhor planeja para 2019 em relação a beneficiar a comunidade?

Algo prejudicou o seu trabalho no ano?

miguel

Essas pesguntas foram feitas a todos os parlamentares municipais de Floriano e, o vereador Miguel Vieira foi mais um a responder. 

Disse ele, "primeiro deixar claro que obras, geralmente, decorrem de Indicação e não  de projeto de lei. Mas, o Projeto de Lei que destaco em 2018  foi o que cria o Bairro Santa Beatriz,  que fica num trecho da margem esquerda da rodovia PI 140, ao lado da Cidade Cenográfica,  por trás do açude  Antonio Guilherme, abrangendo o Mosteiro das Monjas. Junto ao projeto apresentamos a indicação para a instalação da  rede de abastecimento d'água,  que também já  foi executado".

E uma das prioridades para 2019, ainda de acordo com parlamentar, é a instalação da rede de  energia elétrica e pavimentação naquele bairro, bem como, a pavimentação da via que liga a PI 140, na altura do Mosteiro, aos bairros Tamboril e Campo Velho.

Fazendo uma retrospectiva, foram executados  nos últimos anos em decorrência de  propostas nossa, o seguinte: Unidades Básicas de Saúde dos bairros Campo Velho,  Manguinha e  Sambaiba Nova, as Escolas Antonieta Castro, José  Francisco Dutra e Pe. Pedro Oliveira, houve ainda a implantação  do Ensino Médio  no Amolar,  Vereda Grande, Tabuleiro  do Mato e L3; valorização dos profissionais da educação e muitas outras realizações, externa.

Para 2019, de acordo com o parlamentar, uma das prioridades é  levar energia para o bairro Santa Beatriz e, a pavimentação  da via que liga a PI 140 aos bairros Tamboril e Campo Velho.

“E claro, estamos  sempre buscando a melhoria dos serviços públicos nas áreas da Saúde,  Educação,  Segurança,  limpeza pública e iluminação pública", cita.

Não  destaco prejuízo relevante,  apenas as dificuldades rotineiras, finaliza o parlamentar.

Mátérias relacionadas

Akássio destaca conquista de projeto de R$ 5mi e cita Rejane Dias

Ao responder indagações sobre seus projetos, Oka fala em descrédito

Na série entrevistas, Maurício Bezerra cita os projetos mais importantes

 

Da redação