• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã dessa quinta-feira, 10, no Assentamento Cachoeira, zona rural de Floriano-PI, houve a entrega à inúmeras famílias da referida comunidade de vários kits de irrigação, nove no total.

vereador

As caixas para reservar água, que compõe cada kit, e ainda outros produtos foram expostos numa das vias do Assentamento, no momento da entrega que foi feita a homens e mulheres que estavam representando as suas familias.

Conseguimos esses produtos na CODEVASF, através do deputado estadual Gustavo Neiva e do Dr. Avelino Neiva, presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Itaueira, disse o vereador Antonio José Barbosa que foi quem fez a entrega.

Num discurso improvisado e sendo filmado por uma câmera de um aparelho de celular o vereador externou mais, “esperamos que as famílias contempladas façam bom uso desse equipamento, produzindo alimentos para seu sustento e o excedente para comercializar. Nosso sentimento é de gratidão”.

A obra da Galeria Fauzer Bucar é uma reivindicação do deputado estadual Gustavo (PSB), responsávem pela aquisição dos kits. Ele fez uma visita à semana passada ao canteiro de obras da Galeria, onde há dezenas de homens trabalhando, e que fica na área central da cidade de Floriano.

Da redação