• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), o procurador Telmo Lemos Filho fez uma visita hoje a ALEPI.

Juntamente com a presidente da Associação dos Procuradores do Piauí, Lourdes Terto, e com o procurador Diego Moreira, o presidente da Anape falou sobre as condições de trabalho da procuradoria do Estado do Piauí, a qual identificou as estruturas físicas e recursos em condições precárias. 

“Nós viemos fazer uma visita e viemos registrar a importância de melhorar as condições de trabalho dos procuradores do Piauí que hoje são sofríveis. Estive em maio do ano passado aqui e fizemos uma visita à sede da procuradoria e constatamos que ela é uma das mais precárias do país. Então viemos buscar contato junto ao governo do estado e também à presidência da Assembleia para mais um aliado na busca por essas melhorias”, disse o Telmo Lemos.

Themístocles Filho, presidente da ALEPI, afirmou que a Casa sempre apoia todas as atividades e melhorias que ajudam no crescimento e desenvolvimento do estado. 

 

Com informações da ALEPI