• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, composta pelos dirigentes Celso Barros Coelho Neto (presidente), Alynne Patrício de Almeida Santos (Vice-presidente), Leonardo Airton Pessoa Soares (Secretário-Geral), Nara Letícia de Castro Aragão Couto (Secretária Geral Adjunta) e Einstein Sepúlveda (Diretor Tesoureiro), tomará posse, solenemente, na noite dessa quinta-feira (10), em Teresina.

miriam

A solenidade acontecerá às 19 horas, no Auditório da Sede da OAB-PI Ministro Reis Veloso, onde os Conselheiros Seccionais e os novos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), também tomarão posse.

Para participação na solenidade um grupo de advogados florianenses (imagem) já está na capital e, à noite deve se juntar aos demais membros da Ordem na ação.

"Da diretoria da Subseção de Floriano, eu estarei presente e ainda o nosso vice-presidente, Edpool Ranchell (imagem) e o Diretor- Tesoureiro, Pablo Almeida", externou ao Piauí Noticias, à pouco, a Dra. Miriam Xavier, presidente local a ser empossada no dia 21 numa solenidade que vai ocorrer na sede da OAB à Rua Fernando Marques, centro de Floriano.  

Da redação