• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Continua a polêmica entorno do projeto do Executivo de Floriano que trata da venda de prédios públicos em Floriano. A sessão que houve na semana passada na Câmara Municipal de Vereadores contou com grande número de pessoas e, com isso o Projeto que trata do assunto foi retirado de pauta de acordo com o que foi repassado para esse noticioso.

bragas

O vereador Fábio Braga, de oposição, acredita que a retirada do Projeto da venda de prédios públicos inservíveis foi uma manobra da bancada governista por não ter conseguido a quantidade de votos suficientes para aprovação do Projeto. Na imagem, os quatro vereadores da base de oposição: Braga, Liacir, Antonio José e Bilu. Na campanha passada a gestão se desentendeu, devido ao processo de campanha, com Flávio Henrique e Akássio Sousa, hoje integrando a bancada de oposição.

“O projeto que causou todo esse interesse público foi retirado de pauta e, acredito que foi retirado de pauta porque não conseguiram os votos suficientes e agora estão falando que vão realizar uma audiência pública para que a população possa participar e discutir. Porque que essa Audiência Pública de julho para cá não foi marcada? Entendemos, que se trata de uma manobra para ganhar tempo enquanto se tenta os votos. Mas se tinha algum vereador indeciso, eu acredito que com a manifestação popular essa indecisão deve ter acabado”, externa o vereador Fabio Braga, da bancada oposicionista.

O parlamentar municipal disse mais, que vai continuar lutando pelos interesses públicos e deu sugestões para a administração de Floriano. “Enxuga a estrutura da administração da Prefeitura que é pesada. Faz economia. Corta as coisas supérfluas e vai buscar os parceiros tão falados. Aqui tivemos um exemplo de um deputado federal que já se prontificou em dar uma emenda para a construção do Espaço dos Camelôs. Então, se tem alternativas vamos buscar essas alternativas.

A alienação é último recurso a ser empregado”, colocou o vereador Braga.

 

Da redação