• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O vereador Akássio Sousa, que no período das eleições passadas se desentendeu com o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, devido a apoio politico em campanha, e que terminaram por romper, situação em que o vereador deixou  o grupo governista liderado pelo progressista, fez acompanhado do gestor e do assessor Marcony Alysson, titular da pasta Infraestrutura, uma visita ao Centro de Zoonoses.

zoono

A visita foi nessa tarda de quarta-feira e diz respeito a venda de bens públicos na cidade, ou seja, foi tratado de obras a serem executadas. O vereador Akássio ao ser procurado pelo piauinoticias falou da visita, mas já havia publicado esse texto, à baixo, numa rede social.

zoonos

Externou Akassio, “na tarde de hoje, visitei o Centro de Controle de Zoonoses, juntamente com o Prefeito Joel Rodrigues e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcony Alisson. A nossa visita teve como objetivo analisar a divisão da área do Centro de Zoonoses, para que uma parte dela seja construída uma Quadra de Esportes, uma praça e a instalação de uma academia da saúde, visto que é um sonho de todos os moradores do Conjunto Gabriel Kalume. O Centro de Zoonoses está incluso no Projeto de Lei, que dispõe sobre a alienação de alguns bens imóveis. A nossa proposta, é que o Centro de Zoonoses não seja alienado por completo, e uma parte do terreno seja destinada para construção dos benefícios acima citados. O Prefeito Joel, analisou e aceitou a nossa proposta, que visa tão somente proporcionar a população do Conjunto Gabriel Kalume, um local de lazer, distração e a prática de esportes, que é essencial para uma saúde de qualidade, assim como também, tirar a maioria dos jovens que estão na linha de risco naquela região”, externou o vereador numa rede social.

zoonoses

O portal tentou falar com o prefeito Joel Rodrigues, via telefone, mas as tentativas de chamadas não se completaram. Quanto ao secretário Marcony Alysson, da Infraestrutura, esse chegou a visualizar uma mensagem do portal, mas não respondeu as indagações feitas.

 centro

Da redação