• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bolsonaroBolsonaro falou à imprensa no Quartel-General do Exército, em Brasília. Ele recebeu a Medalha do Pacificador com Palma por ter impedido 1 soldado de se afogar.

Moro disse que Onyx Lorenzoni tem sua “confiança pessoal”


A declaração foi dada 1 dia após o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmar, na 3ª feira (4.dez), que Lorenzoni tem sua “confiança pessoal”.

“Durante a votação das 10 medidas contra a corrupção, ele foi abandonado pela maioria dos seus pares, mas demonstrou comprometimento pessoal para a causa anticorrupção, inclusive com alto custo político. Ele tem minha confiança pessoal”, afirmou Moro.

Não há definição sore Direitos Humanos, Meio Ambiente e Funai
Bolsonaro afirmou que ainda não escolheu os ministros das duas pastas que faltam, Meio Ambiente e Direitos Humanos.

Sobre Meio Ambiente, disse: “Está difícil. Temos bons nomes. Estamos procurando aquele que se melhor àquilo que eu quero, que é a preservação do meio ambiente sem prejudicar os interesses do Brasil”.

O militar afirmou não saber a qual órgão será submetida a Funai (Fundação Nacional do Índio), mas disse que não deve continuar ligada à Justiça, como é atualmente.

“Vai para algum lugar. Acho que não [continuará ligada à Justiça]. Moro está sobrecarregado. Não posso afirmar [se sairá de Justiça]”.

Nesta 4ª, Moro disse que a Funai pode continuar subordinada à Justiça.

 

Poder 360

Foto: Seergio Lima