No processo eleitoral realizado no domingo, 7, o deputado federal e que estava buscando a reeleição Assis Carvalho, um dos fortes membros do PT no Piauí, obteve 1.468 votos nas urnas que foram contabilizadas no município florianense.

luciano

Assis Carvalho, que no geral teve 129.623 votos, estava tendo o apoio de um grupo de pessoas que não tem fortes influências na política florianense e, que elas mesmas se surpreenderam com a votação obtida pelo candidato.

Nas eleições de 2014, o petista teve 819 votos no município de Floriano.

“Na verdade, foi um grupo de quatro suplentes que conseguiu o que tinha planejado. Nós conseguimos pouco mais de 1400 votos para o deputado Assis Carvalho”, disse Luciano Teles (PRP) lembrando que os petistas tradicionais não apoiaram o Assis Carvalho.

“Infelizmente o grupo do PT daqui não apoiou o deputado Assis Carvalho e ele criou essa oposição para que viesse para o seu time e lhe dá esse apoio, pois conhecemos o trabalho do deputado Assis na cidade”, disse Luciano. Afirmando que o mesmo tem varios serviços prestados no município.

O Luciano teve apoiando o candidato deputado estadual Francisco Costa, para estadual e não quis citar nomes para presidente, Senado e Governo.

Ele disse que um novo grupo político está se formando e o mesmo é composto por Cambimba Neles, Gracinha, Luciano Teles  e o Dorim, todos suplentes de vereadores.

 

Da redação

sdsdsdsds