• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde desta segunda-feira (01) a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou a inauguração do sistema de abastecimento de água da comunidade Lameiro, localizada na zona rural de Floriano. 

agua1

 O sistema irá sanar o problema de falta d'água, que já passava por ações paleativas viabilizadas pelo carro- pipa, que diariamente abastecia os moradores da localidade. O sistema é composto por um poço de 152 metros de profundidade e uma caixa-d'água instalada em base de concreto. 

agua

 Durante a ocasião estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o presidente do Poder Legislativo Maurício Bezerra, os secretários de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, Infraestrutura, Marcony Allison, assim como demais secretários municipais e moradores da localidade, que foram representados por Heloísa Nascimento. 

agua2

 Em discurso, o secretário de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, ressaltou a importância desse sistema de abastecimento para a comunidade, que atravessou tempos difíceis de seca, e, que a partir de agora conta com água suficiente para uso pessoal e para aplicar nas hortas da comunidade.

 

Da SECOM