• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Repercute no município florianense o fato de o cantor Francys Lopes, deputado estadual pelo Piauí, ter sido barrado de participação numa cavalgada que houve no final de semana, em Floriano. A atitude de um grupo de pessoas que faz parte da organização em barrar o artista deixou alguns dos seus amigos insatisfeitos.

Francis Lopes já estava certo de usar um cavalo de um amigo e entrar no meio dos participantes, mas recebeu um comunicado de que não poderia participar.

francyslops

Ele foi barrado por alguns membros da comissão organizadora da Cavalgada Poeira na Estrada que há anos vem se realizando nesse período do ano e que vem reunindo centenas de participantes.

Alguns dos organizadores entenderem que o cantor que virou deputado estaria usando de uma promoção política pessoal, já que ele está em campanha em busca de uma reeleição a Assembleia Legislativa e nunca tinha vindo ao município para participação na manifestação cultural.tubarão

O Fernando Tubarão (imagem) que é um amante de vaquejada, de cavalgada não gostou de o cantor ter sido barrado e externou, “para mim foi uma falta de respeito. Floriano é uma cidade acolhedora e não era para ocorrer esse ato. Tínhamos convidado o Francys Lopes (eu e um amigo), mas pelo lado artístico e não por ser um político. Ele é um amante da vaquejada, um apoiador, gosta das competições de cavalos e tínhamos convidado para engrandecer esse evento que é a Poeira Estrada. Mas, infelizmente, no dia da cavalgada alguns amigos da comissão não aceitaram o Francês participar”.

O cantor chegou, logo após ser barrado, a gravar um vídeo sobre o que houve. Veja.  Deputado candidato é impedido de participar de cavalgada em FLO

Da redação

IMAGEM: whatsApp