• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Grupo Jorge Batista inaugurou mais um empreendimento em Floriano. Com localização nas proximidades da Praça Dr. Sebastião Martins.

inau

Os empreendedores: Jorge Batista com a esposa Josefa e o filho Jairon Batista tiveram numa simples solenidade de inauguração que contou com alguns convidados, colaboradores e populares.

drogaria

A empresa é a Drogaria Globo. “É com satisfação que o Grupo Jorge Batista inaugura mais uma representação comercial, agora no ramo de medicamentos, pois iremos trabalhar com o varejo farmacêutico e, com a graça de Deus esse empreendimento será um sucesso”, disse o Jairon.

jairon

O empresário cita que quem vai ganhar com esse investimento são os clientes, pois se trata de produtos de qualidade num local confortável.

Um padre estava presente para a benção e, em seguida, foi servido um coquetel aos presentes. A  Drogaria estará funcionando durante toda a semana até um determinado horário da noite.  Um novo empreendimento será aberto em breve, anunciou Jairon ( à direita) ao lado do senhor Jorge e do também empresário Nagib Demes.

jorge

 

Da redação