• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Desde o início do nosso mandato, coerentemente com o nosso dever, temos priorizado as reivindicações concernentes à necessidade do nosso povo e desta feita, reclamamos juntos ao poder Legislativo municipal a falta de uma ambulância no Hospital Regional Tibério Nunes para assistir aos enfermos em translado à capital, disse o vereador Dessim, um dos jovens parlamentares da Câmara de Floriano, numa nota enviada pela sua assessoria ao piauinoticias.

pp

No passado, cita ele, estivemos em visita para fiscalizar o serviço de saúde oferecido no Hospital Tibério Nunes, bem como em audiência com o secretário da Saúde do Estado, Dr. Florentino Neto.

Na ocasião, ainda de acordo com o vereador, boas respostas foram dadas e soluções citadas para boa parte das questões reclamadas, mas até o momento nada foi feito.

"Mais uma vez nos colocamos em vigilância até que seja resolvido o problema da falta de ambulância no hospital", enfatiza.

O hospital de Floriano tem sido motivo de muitas reclamações, pois além falta de ambulância denunciada pelo vereador, há o problema da superlotação com pessoas em macas pelos corredores. A deficiência no atendimento, é uma outra questão.

OUTRO LADO
O piauinoticias entrou em contato com o Hospital e tentou falar com o senhor Edimar Figueiredo, diretor do órgão, mas foi informado, via telefone pela telefonista, que o mesmo está numa audiência, em Teresina, com o governador.

Ainda nessa terça-feira o portal tentou falar com o senhor Edimar, mas o mesmo não estava presente. A diretora administrativa, apesar das tentativas via telefone, não foi encontrada para se manifestar.

Da redação