• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa sexta feira, 08, a Associação de Moradores do Bairro São Cristovão esteve em festa pois  se realizou a posse da nova presidente, Maria de Fátima Ribeiro, mas conhecida como Fátima do Detran.
 
 posesaocristovao

A nova líder comunitária disse que estava muito satisfeita, que pretende contactar com todos do bairro e começar a trabalhar os projetos que já tem em mente.


"Em primeiro lugar, eu quero construir a sede e para esta já tem o terreno que é mas proximidades do Posto de Saúde", disse.
 
 

De acordo com a presidente, a associação chegou a ter mais de quatrocentos sócios, mas que devido algumas situações só estão ligados a entidade cerca de setenta pessoas.


O objetivo, externou, é reativar as ações já existentes somando com alguns projetos novos e fazer com o que a comunidade volte a participar da associação.



“Eu quero conscientizar a nossa comunidade para a união, porque sem união, agente não faz nada. Eu quero trabalhar com o bairro inteiro, só fica de fora aquele que quiser e vou bater na porta de cada um, concluiu. Entre as autoridades presentes o vice-prefeito Oscar Procópio que estava representando o prefeito Joel Rodrigues, e ainda, o presidente de poder Legislativo, vereador Salomão Holanda.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com