• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O município de Sucupira do Riachão, cidade do interior maranhense, estará em festa nesse sábado. A cidade está recebendo um grande investimento na área de produção de cachaça.


Denominada de Vale do Riachão, a cachaça que será lançada para os valedoriachaoconsumidores, antes de ser colocada a disposição da comunidade maior de 18 anos, do município e região, passou por um rigoroso padrão de qualidade e acompanhamento de profissionais qualificados.

O lançamento só está ocorrendo após todo processo de legalização.  De acordo com o empreendedor Erivan Holanda se trata de um sonho que está se realizando.

Um grande número de pessoas está sendo aguardado para o ato que deve contar com autoridades locais, do estado do Maranhão e do município de Floriano.

As atrações musicais para o evento são o cantor maranhense Macedo Jr. e a banda florianense Romã com Mel. Antes das apresentações vai ocorrer a escolha da Garota Vale do Riachão. Na imagem uma visita de autoridades ao Sítio Vertentes, onde é produzida a cachaça Vale do Riachão.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com