• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma das filiais do grupo Claudino que fica em Floriano-PI, já se prepara para mais um Saldão de Balanço, promoção que é realizada todos os anos, onde toda a loja do Armazém Paraíba, tem seus produtos colocados à disposição dos clientes com valores que tem grandes descontos.
Nogueira

Após três dias com o Armazém Paraíba parcialmente fechado o estabelecimento comercial voltou a sua normalidade nesta sexta-feira.


 Segundo o subgerente Nogueira as vendas de fim de ano superaram todas as expectativas. "As vendas do saldo de balanço podem anunciadas a qualquer momento, citou, enfatizando que as promoções estarão ocorrendo em todos os setores da loja", citou Ele.




O sorteio da promoção de final de ano do grupo que compreende a essa região do Estado com vários prêmios colocados a disposição dos clientes ocorre nesse momento na cidade de Picos, na filial que é comandada pelo gerente Valdery Monteiro, que esteve em Floriano atuando como administrador geral da filial. Os clientes estão concorrendo a um carro e a várias TVs. Milhares de pessoas florianenses estão incluídas entre os clientes que estão sendo sorteados.


Da redação