• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

batidaNa manhã desta quinta-feira, 18, uma colisão envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus provocou engarrafamento de aproximadamente 5 km no trecho da BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí e Monsenhor Gil. A Polícia Militar (PM) foi acionada e orientou o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

"As informações que coletamos aqui são de que o veículo pequeno freou um pouco e o caminhão que vinha atrás bateu nele. Um ônibus que seguia atrás do caminhão bateu nele também", informou o cabo Rildo Eduardo, do 17° BPM.

Segundo o militar, apesar da intensidade da batida, que deixou o carro preso ao caminhão e parte da frente do ônibus destruída, não houve feridos. "Foram apenas danos materiais", afirmou.

Foram registrados cerca de 3 km de engarrafamento no sentido Teresina / Monsenhor Gil e 2 km no sentido contrário. A polícia orientou condutores de carros e motos a passarem com cuidado pelo local. Caminhões e ônibus tiveram a passagem interrompida com o acidente.

 

G1 PI

Foto: Lucas Marreiros/G1