• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

luciaNa madrugada desse domingo, 14, a piauiense Lúcia Oliveira, natural de Cocal-PI, foi uma das três pessoas assassinadas a tiros, na cidade estrutural, região administrativa de Brasília (DF), quando participava de uma festa de aniversário.

De acordo com os primeiros levantamentos, o aniversário estava acontecendo em uma casa ao lado da sua e participava normalmente. Em um determinado momento, três pessoas conversavam na calçada quando apareceu um homem armado com uma pistola e efetuou vários tiros sem dar chance de defesa às vítimas, matando todas.

Além de Lúcia Oliveira, uma mulher de 35 anos e um homem de 23 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A quarta vítima, o único sobrevivente, é um adolescente de 16 anos que também foi alvejado e está internado em estado grave em hospital.

A Polícia Militar ao atender a ocorrência encontrou mais de dez cápsulas de pistola 9 milímetros espalhadas pelo chão, próximo aos corpos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado por agentes do 8ª Distrito Policial, que investiga o caso.

Familiares informaram ainda que estão providenciando o translado do corpo para a localidade Gangorra, no município de Cocal, onde acontecerá o velório e sepultamento. A previsão é que chegue na tarde de hoje, segunda-feira ou amanhã.

 

Blog do Coveiro