• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

drgcelulUm homem identificado como Denílson Hercules de Sousa Barbosa em posse de entorpecentes, foi preso pela Polícia Militar de Picos nessa quarta-feira, 13. O suspeito foi flagrado com a droga pelos policiais no Centro da cidade. 

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, durante rondas pelo Centro a guarnição da PM avistou o suspeito acompanhado de mais quatro pessoas em atitude suspeita. “No momento da abordagem as pessoas que estavam com o suspeito evadiram-se, mas o Denílson foi prontamente abordado e com ele foi encontrado entorpecentes”, disse. 

Foram encontrados em posse do suspeito uma porção de substância análoga a maconha; uma quantia de R$ 329, um aparelho celular sem nota fiscal e duas pedras de substância análoga a crack, estas encontradas na cueca do acusado. 

Viana informou também que Denílson afirmou aos policiais já ter sido preso por tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos legais ficando à disposição da justiça para as providências cabíveis.

 

riachaonet

Foto: divulgação PM