• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O empreendedor Edivaldo Pires da Rocha que é proprietario do Mercadinho Rocha, comércio que foi arrombado nessa madrugada, bairro Manguinha, pouco depois das três horas, foi comunicado do crime pela Polícia Militar que ja tinha prendido uma pessoa envolvida na ação.

pires

"Eu estava em casa com minha esposa quando a Polícia chegou me chamando e dizendo que tinham arrombado o Mercadinho. A PM jà  estava com uma pessoa presa e com a mercadoria recuperada", disse o empresário Edivaldo afirmando que já foi assaltado três vezes, mas que foi vitima de arrombamento pela primeira vez.

O casal de criminosos - Barrão e Ana Beatriz da Silva Alcoforado -  quebrou uma grade e, em seguida, arrombaram um portão usando um pé de cabra. O acusado Barrão e acompanheira teria usado uma barra de ferro na porta de enrolar, após terem quebrado cadeado da grade de proteção.

A Pòlicia estava numa ronda pela cidade quando numa área viu os suspeitos com as sacolas e, após uma abordagem viu que se tratava de crminosos e que nas sacolas tinham muitos produtos. 

Barrão volta a incomodar a população e é acusado de arrombamento

Da redação