• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Policia Civil de Floriano, área do 2º Distrito Policial, está investigando o caso do jovem Kelson Vinnicyos, de 18 anos, que foi baleado com dois tiros de arma de fogo, fato ocorrido na noite dessa terça, 13, no Conjunto Filadeldo Freire de Castro, região do Parque de Exposições em Floriano.

kelson1

As primeiras informações que foram repassadas por familiares eram que teria sido uma tentativa de assalto, mas as investigações dão conta, de acordo com fontes, que não se tratou de uma tentativa de assalto.

Os disparos, que atingiram o Kelson, teriam sido acidentais e que uma jovem, possivelmente a namorada dele, seria a autora.

O caso se deu  na residência da jovem de iniciais M.E que, após os disparos, sem chamar o SAMU teria com ajuda de vizinhos socorrido a vítima levando a mesma  até o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde o Kelson recebeu os primeiros socorros.

O Boletim de Ocorrência foi feito na Central da Polícia Civil  na tarde de hoje pela senhora Leda Maria do Nascimento, mãe do Kelson.

O pai do rapaz é Edvaldo Silva Pereira. Kelson está em estado gravíssimo, pois um projétil está alojado na cabeça.

A jovem que está sendo apontada como autora dos disparos está foragida e mora no mesmo Conjunto, inclusive mesma Quadra. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. 

 B.O de tentativa de homicídio foi registrado nessa tarde de quarta

Familiares de homem baleado não registra queixa da tentativa de homicídio

Familiar de Kelson, baleado nessa terça em FLO, faz declaração de despedida

Novo pronunciamento de médico sobre homem baleado na cabeça em FLO

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Conjunto de FLO

 

Da redação

IMAGEM: Facebook