• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O policiamento Civil, da regional de Floriano, que tem o comando do delegado Bruno Ursulino, titular da 2º Delegacia, está investigando o caso do roubo de dois caminhões carretas que houve em Nazaré do Piauí.

bruno

O crime foi nessa última madrugada. Os veículos, de acordo com as informações iniciais, teriam sido levados para a região de Amarante-PI, mas numa entrevista ao Piauí Noticias o delegado Bruno cita um outroo local.

Os veículos estavam carregados de soja e os motoristas pararam num posto de combustíveis em Nazaré do PI, onde passariam a noite em repouso.

Contrariando as informações repassadas no Piauí Noticias que, foram colhidas numa matéria publicadas num portal da região, o delegado Bruno afirma que levaram 58 pneus e não setenta e dois como anunciado, e mais, que os veículos foram trazidos para a região da localidade L- 3, zona rural de Floriano, e foram retirados para fora da rodovia e a cerca de 40 metros da via de rolamento, numa estrada, o bando teria feito a retirada dos pneus.

Não se sabe quantos homens agiram na ação criminosa.

caminhoes

 

Da redação