• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

elsonUm vereador da cidade de Araioses-MA, identificado como Élson Nascimento Coutinho Silva, 26 anos, morreu após sofrer grave acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira em Parnaíba, no Litoral do Estado.

Segundo informações da tenente-coronel Antônio Pacifico, da Polícia Militar, o vereador dirigia um carro modelo Toyota Corolla em alta velocidade na Avenida Princesa Isabel, próximo ao bairro São Francisco da Guarita. Élson perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia elétrica.


De acordo com o tenente-coronel, o vereador ficou preso nas ferragens do veículo que ficou destruído com a pancada. O poste de energia da Cepisa também foi destruído e parte da região ficou sem energia elétrica, que foi restabelecida horas depois.

Élson não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para remover a estrutura que prendia o corpo do vereador e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher a vítima.

O jovem era vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) na cidade de Araioses, no Estado do Maranhão. O município fica a cerca de 70 km do Litoral piauiense. O vereador era presidente da Câmara de Vereadores e genro do atual prefeito da cidade, Dr. Cristino Gonçalves de Araújo (PSDC).

 

Com informações do portal o dia

Foto: reprodução Facebook