• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma mulher foi detida neste domingo, 18, pelos agentes penitenciários da Vereda Grande, presídio de Floriano-PI, por está levando celulares e fumo escondidos em pacotes de biscoitos.

Luzilene Ferreira dos Santos foi descoberta no momento da revista. Os agentes perceberam algo irregular no pacote de biscoitos, checaram o produto e encontram dois celulares e fumo camuflados dentro dos pacotes.

Biscoito arma e fumo

Conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil a senhora Luzilene alegou inocência e contou que estava fazendo um favor ao levar a encomenda para o presidio.

Ela contou ainda que iria visitar o seu irmão Lucas Ferreira dos Santos e que a encomenda era destinada ao detento conhecido como Reizinho de Jesus Oliveira.

"Nós vamos pegar pesado em qualquer situação ilícita. Nós temos um pessoal compromissado com o serviço," disse o diretor João Luiz Ferreira. 

Atualização 

Luzilene Ferreira dos Santos já tem passagens pela policia por tráfico de drogas, e depois de ser ouvida pela delegada, Nayana da Paz, ela foi liberada e vai responder em liberdade por esse delito.

 

luzilene biscoito

 

celular e biscoito

 

fumo e biscoito

 

Com informações do Portal JC24 horas