• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

manoelNessa terça-feira, 13, a Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), unidade Timon, realizou a prisão em flagrante delito de Matheus Gabriel da Silva Vasconcelos, de 19 anos, surpreendido pela equipe da Senarc  quando se encontrava na posse de pedras de Crack e quantia em dinheiro resultante da comercialização da droga.

Logo após a prisão de Matheus a equipe localizou, também na invasão Babilônia, o indivíduo Manoel dos Reis Silva, mais conhecido como "Pescocinho", de 37 anos, que possuí contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Teresina (PI) onde responde à ações penais pelos crimes de Homicídio Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo, havendo ainda indícios de que estava participando do tráfico de drogas na região.

Manoel será recambiado para o Sistema Penitenciário do Piauí, para, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon visando à formalização da prisão. As prisões ocorreram em decorrência da operação nacional Anjos da Lei que visa o combate ao tráfico de drogas nas imediações de instituições de ensino.

 

 

Com informações do falapiaui