• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos integrantes do Grupo Baratinar, de Floriano, sofreu um acidente e deve ficar de fora dos próximos shows.

fernando

Fernando Pablo, um dos percursionistas, sofreu um acidente de moto nessa noite de quinta-feira, 08, e de acordo com informações levantadas pelo piauinoticias o músico, ao cair com o veículo, teria tido uma fratura na região do cotovelo de um dos braços.

Pablo deve passar por uma cirurgia e aguarda atendimento no Hospital de Floriano, mas de acordo com informações há problemas com os anestesistas que não estão atendendo, pois estão com as ações paralisadas devido à falta de pagamento do Estado.

Os familiares e amigos do músico que também é servidor do Detran, regional de Floriano, estão recorrendo a ajuda na tentativa de que o mesmo receba o atendimento o mais breve possível.

O piauinoticias acabou de confirmar com um dos profissionais do órgão em saúde, da área médica, que a situação e difícil em relação ao atendimento e que outros profissionais planejam parar as atividades.

Fernando Pablo, como muitos outros pacientes do Hospital Tibério Nunes, está num dos corredores do órgão em saúde aguardando por atendimento.

Em contato com o empresário Helder, do Grupo Baratinar, ele informou que está tentando ajudar no problema do amigo, que agenda segue normalmente e que Fernando fará muita falta, pois se trata de uma peça importante para o grupo.

 

Da redação

IMAGEM: facebook