• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ao falar das prisões que foram efetuadas no começo da manhã de hoje numa operação que envolveu várias organizações de segurança locais o delegado Bruno Ursulino, da 2ª Delegacia de Regional da Policia Civil, narrou que a operação se iniciou quando o mesmo estava ainda em Uruçuí-PI já atuando como uma autoridades na área de investigações.

bruno

“Essa operação nasceu na cidade de Uruçuí com algumas prisões que realizamos na época, quando eu fazia parte da equipe de lá e, a partir de então, com algumas apreensões foram iniciadas uma série de investigações, pois queríamos saber, na época, a origem da droga que iria para a cidade de Uruçuí’, disse o delegado afirmando que com as investigações se chegou a várias pessoas na cidade de Floriano.

O delegado Bruno cita ainda que as pessoas presas em Floriano, além de envolvimento com drogas estavam envolvidas com uma série de assaltos que estavam ocorrendo no município florianense, disse ele que completou, “algumas dessas pessoas realizaram aluguéis de armas de fogo para a prática de crimes e ainda, eles mesmas realizavam os próprios assaltos. Elas negociavam esses produtos de roubo e furtos para poder comprar drogas“.

Na cidade, ainda de acordo com o delegado foram cinco mandados de buscas e apreensão e ainda cinco mandados de prisões, mas somente quatro foram cumpridos. “Teve um deles que conseguiu empreender fuga, pois ele mora num local isolado e conseguiu ouvir o barulho dos carros das Polícias chegando e conseguiu entrar no mato e se evadir”, narra a autoridade.

Foram presos: Daniele Moura dos Santos, Pedrina da Silva Moura dos Santos, Maycon Araújo da Silva (Tafarel) e tem um mandado que deve ser cumprido contra Richardson Soares da Silva Reis, ex-presidiário.

“Esses são os presos em Floriano”, cita o delegado afirmando que a operação realizada hoje em Floriano e em outras cidades do PI tem continuidade.

Uma terceira mulher foi conduzida e se trata de Mara, irmã do Taffarel que estava a com munição arma de fogo e droga em casa

 

Da redação

IMAGEM: Ivan Nunes