• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O motorista do caminhão onde estavam 300kg de droga não parou no momento que a PRF, Regional de Floriano-PI, pediu parada ainda no Posto, tendo feito isso mais a frente mas não esperou pela patrulha e voltou a seguir viagem.

droga1

O motorista D.S.C somente voltou a estacionar o veículo no acostamento a cerca de 2km do Posto da PRF, quando foi interceptado por uma patrulha que teve que sair em perseguição.

O motorista se mostrou nervoso ao ser abordado e teve que retornar ao Posto da PRF onde os policiais fizeram uma vistoria e perceberam que havia um fundo falso nas laterais do caminhão. O fundo falso estava revestido com materiais dos tipos zinco e madeira.

Ao bater nesse revestimento falso, observamos que havia alguns lugares que estavam ocos e outros não. Quando abrimos o revestimento percebemos vários tabletes de droga”, narrou um PRF.

Tudo ocorreu por volta das 17:30h dessa terça-feira, 06, e o caminhão foi abordado nas imediações de um posto de combustíveis, sentido PRF a localidade Paracati na zona rural.

Imagens foram registradas da ação da PRF.

 

SAM 5046

SAM 5049

PRF, regional de FLO, envia ao PN NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre farmácia

PRFs apreendem em FLO cerca de 300kg de droga em caminhão

 

Da redação