• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 O mototaxista José Irênio de Sales (Dodô do mototáxi)”, morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, nesse domingo, 14.

motota

. De acordo com informações o José e o seu irmão, Andrade Irênio de Sales, foram agredidos a pauladas em um bar de Paulistana-PI durante discussão na quarta-feira, 10 de outubro.

De acordo com o tenente Torres, da Polícia Militar de Paulistana, houve uma discussão entre o acusado, conhecido como “Chico doido”, e os irmãos durante um jogo e baralho”.

“Teve uma discussão por causa do jogo, o rapaz (José) estava dizendo que ele estava roubando no jogo, ele achou ruim e agrediu o rapaz”, afirmou o tenente.

O acusado agrediu os irmãos a pauladas na região da cabeça e ambos ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, e posteriormente ambos foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Andrade, que possui um quadro de saúde menos grave, permaneceu em Picos e José foi transferido para Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde foi a óbito.

A Polícia Militar faz diligências em busca do acusado que está  foragido desde o dia do ocorrido.

 

cidadesnanet