• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

antoniomonteNa noite de ontem 09, Antônio Monteiro Neto Filho, proprietário da escola-creche Minos e Minas, se envolveu em uma briga com um advogado que está detido na mesma cela, no Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. Antonio Monteiro é acusado de estupro de vulnerável contra alunos da escola Minos e Minas.

De acordo com o coronel Lindomar Castilho, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, os dois presos se desentenderam e entraram em luta corporal, em seguida os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

“Houve um desentendimento entre os dois, que determinou em luta corporal. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e quando os ânimos se acalmaram voltaram para a o alojamento do quartel”, afirma o coronel.

Ainda de acordo com o comandante já foi solicitado que a Justiça transfira os presos para um presídio comum. “Aqui não o local adequado para eles ficarem. Aqui só deveria ficarem detidos militares que cometessem crimes militares, por isso antes mesmo dessa briga já solicitamos a transferência desses presos para um presídio comum”, declara.

Relembre o caso

Antônio Monteiro Neto Filho foi condenado a 34 anos e 8 meses por estupro de vulnerável contra alunos da escola-creche Minos e Minas, localizada no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

O crime foi denunciado a polícia por mães de alunos. Antônio Monteiro Neto Filho negou as acusações.

As vítimas eram crianças de 8, 9 e 12 anos que estavam sendo abusadas dentro da escola.

Antônio Monteiro Neto Filho está preso desde janeiro deste ano.

 

Com informações do portal az

Foto: reprodução Facebook